Pacientes do Pequeno Príncipe assistem ao espetáculo de Andrea Bocelli em Curitiba - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Pacientes do Pequeno Príncipe assistem ao espetáculo de Andrea Bocelli em Curitiba

Boa música e muita animação marcaram a noite, que ainda contou com as participações especiais dos cantores brasileiros Anitta e Daniel
20/10/2016
Foto: Divulgação

A noite dessa quarta-feira, dia 19, foi de boa música e muita animação para quatro pacientes do Hospital Pequeno Príncipe e seus acompanhantes, que tiveram a oportunidade de conferir de perto a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli. Pela primeira vez no Sul do Brasil, o ícone da música clássica trouxe para Curitiba o espetáculo da turnê “Cinema World Tour”, que celebra as maiores canções das telonas de todos os tempos. O evento ocorreu na Arena da Baixada  e contou com as participações especiais dos cantores brasileiros Anitta e Daniel, além de renomados artistas internacionais.

dsc_7514Com os olhos brilhando e sorrisos estampados nos rostos, as crianças e os adolescentes em tratamento na instituição ficaram encantadas com o espetáculo. “Foi de arrepiar. Eu nunca pensei que poderia participar de um show enorme como esse. Estava tudo lindo”, contou Leonardo Ricardo, de 19 anos. “Essa experiência foi única. Achei muito legal estar em um estádio e ao mesmo tempo em um evento tão elegante quanto esse. Pelas minhas próprias condições, eu jamais poderia estar aqui”, relatou Kleber da Costa, de 12 anos.

Luiza Gomes, de 13 anos, ficou surpresa com as apresentações. “Eu não pensei que seria tão lindo quanto foi. Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo”, disse. Já Fabiele Fortes, de 15 anos, emocionou-se quando viu Andrea Bocelli nos palcos. “Ele me inspira, tem uma história de superação e força de vontade. Eu estou hiper, mega, masterfeliz de estar aqui.”

Apoio fundamental
Os ingressos para que os pacientes pudessem acompanhar o espetáculo foram ofertados pela Dançar Marketing, uma das realizadoras do evento, e pelo shopping Pátio Batel, que foi a bilheteria oficial do show. A ida dos meninos e meninas também contou o apoio da Seven Entretenimento.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais