My Gloss comemora um ano em Curitiba com parceria com o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

My Gloss comemora um ano em Curitiba com parceria com o Pequeno Príncipe

Franquia comandada por pediatras destinará 10% do valor das vendas da linha My Feelings, realizadas até o dia 31/12, para o Hospital
03/11/2016
A parceria da My Gloss vai beneficiar os trabalhos de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe.

A loja My Gloss do ParkShopping Barigui estava em festa na última terça-feira, dia 1.º. A comemoração de um ano de atividades contou com o lançamento de uma parceria com o Hospital Pequeno Príncipe.

Até o dia 31 de dezembro, na compra de qualquer peça da linha My Feelings, 10% do valor será destinado à instituição. A ação foi uma iniciativa das pediatras Adriana Turin Mori e Patrícia Rozetti, que têm uma relação íntima com o Hospital desde a formação na residência.

“A My Feelings é uma coleção que nós chamamos de: Sentimentos para presente. Temos pulseiras, correntes e todas elas com frases significativas, porque para nós os sentimentos verdadeiros devem ser compartilhados. Ao usar uma peça da My Feelings, muito desses sentimentos nos fizeram lembrar do Hospital em que nós nos formamos, estudamos e, mais do que uma escola, foi realmente a nossa casa. De onde nós trazemos muitas boas recordações, experiências de vida. Então, nós resolvemos fazer essa parceria”, contou Adriana.

Para a diretora executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro, a parceria reforça a importância da instituição. “Esse é o nosso Hospital. É o Hospital do Paraná e é também um pouco o Hospital do Brasil, que é essa referência graças aos inúmeros talentos e às pessoas sensíveis que temos lá. Essa linha é muito simbólica, porque eu sempre digo que é de coração para coração que se fazem os caminhos. E quando está todo mundo unido em prol de uma causa que é tão bonita, tão digna e tão justa, as coisas acabam se transformando sempre em eventos maravilhosos”, ressaltou Ety.

A ação é fruto de uma parceria entre o Pequeno Príncipe e a marca – que, em Curitiba, está sob o comando de Adriana e Patrícia, médicas pediatras que fazem parte do corpo clínico do Hospital. As peças da coleção My Feelings –cujo valor varia entre R$ 79,90 e R$ 129,90 – podem ser adquiridas na My Gloss do ParkShopping Barigui.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais