Muito humor em prol da saúde infantojuvenil - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Muito humor em prol da saúde infantojuvenil

Apresentação de “Fora do Normal”, comédia de Fábio Porchat, lotou o Teatro Positivo – Grande Auditório nessa segunda-feira, dia 18. Renda da bilheteria será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe
19/07/2016

_MG_9090-4Do lado de fora do Teatro Positivo – Grande Auditório, os termômetros marcavam sete graus. Mas do lado de dentro, a união da solidariedade ao humor aqueceu a todos em uma grande noite em prol da saúde infantojuvenil. O humorista Fábio Porchat lotou o espaço cultural nessa segunda-feira, dia 18, para apresentar o espetáculo “Fora do Normal”. Mais de 2 mil pessoas aproveitaram o show de stand-up comedy e, ainda, fizeram o bem. Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe.

Durante a apresentação, Porchat contou piadas que retratam situações do cotidiano, como relacionamentos e viagens. “Eu falo de tudo. A ideia é que as pessoas pensem ‘isso também aconteceu comigo’. Tomara que todos deem muita risada”, afirmou o artista antes do show. E assim aconteceu. As pessoas que lotaram a plateia do teatro deram muita risada e, ao final, aplaudiram o artista em pé.

_MG_9022-4O humorista disse ter ficado muito satisfeito por ver o teatro lotado. “Isso é muito bom”, ressaltou. “Por vezes, fico em dúvida sobre divulgar as coisas que fazemos pelo bem. Podem achar que estou usando para me promover. Mas no caso do Pequeno Príncipe, pensei bem e resolvi falar. Pois as pessoas precisam saber que é possível colaborar com a instituição. Como? Ao doar seu tempo, doar seu trabalho. Basta querer fazer”, completou.

A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, agradeceu o apoio de Porchat e também a presença de todos. “Este evento é sensacional. Estamos todos muito felizes. A noite é fruto de uma parceria que é só alegria”, destacou. “O Pequeno Príncipe trabalha com a criança, a família, os direitos. É um hospital, uma escola. Nem sempre a gente pode curar, mas pode cuidar. O jeito Pequeno Príncipe de ser é marcado pelo trabalho realizado com paixão, com garra e bom humor. Como esta noite. Por isso, o evento é muito gratificante”, acrescentou.

Agenda concorrida
Fábio Porchat separou um tempo especial para contribuir com o Hospital em meio a uma agenda repleta de compromissos. Antes do espetáculo, ele contou que sua nova atração de televisão estreará em breve. O “Programa do Porchat” começará a ser exibido na Rede Record após o término das Olimpíadas. Além disso, o humorista está em cartaz no cinema com o filme “Contrato Vitalício” e no teatro, no Rio de Janeiro, com “Meu Passado me Condena – A Peça”. Também tem filmado as esquetes do coletivo de humor “Porta dos Fundos” e o programa de viagens “Porta Afora”.

Parceiros do evento
A noite dessa segunda-feira no Teatro Positivo foi um sucesso. E para trazer o espetáculo “Fora do Normal”, de Fábio Porchat, para Curitiba, algumas parcerias foram fundamentais. A realização do evento contou com os seguintes apoiadores: Disk Ingressos, Teatro Positivo, Abace, Nomaa Hotel, Mais 55, Esalflores, Chocolates Icab, Alter Mídia, Mega Formato, Babilônia Gastronomia, Balada Mix, Photomatic, rádio Band News, QT Quintino Vans, Padaria Requinte, EduSom, Elemidia e Voix Soluções em Radiocomunicações.

+ Notícias

23/06/2022

Festas juninas pedem atenção redobrada com a alimentação das crianças

Pequeno Príncipe alerta que o consumo de doces e de comidas típicas pode prejudicar condições de saúde já existentes
21/06/2022

Asma: vacinas atuam na redução de doenças que afetam o sistema respiratório

A doença não possui um imunizante específico, mas existem outras vacinas que auxiliam nas síndromes respiratórias
17/06/2022

Corpus Christi: Pequeno Príncipe recebe bênção do Santíssimo Sacramento

A ação, realizada em carro aberto, fez parte da programação especial organizada pela Arquidiocese de Curitiba
14/06/2022

Doar sangue é um ato de amor ao próximo

Neste Dia Mundial do Doador de Sangue, o Pequeno Príncipe reforça a importância desse ato de solidariedade, que pode salvar até quatro vidas
13/06/2022

Albinismo é distúrbio raro que precisa de cuidado multidisciplinar

A condição é definida pela ausência ou diminuição importante na produção de melanina – pigmento que determina a cor da pele, dos olhos e do cabelo
12/06/2022

Cardiopatias congênitas: diagnóstico precoce é fundamental para tratamento assertivo

O conjunto de doenças pode ser descoberto ainda na gravidez, com o ecocardiograma fetal, ou nos primeiros dias após o nascimento, por meio do teste do coraçãozinho
Ver mais