Muito humor em prol da saúde infantojuvenil - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Muito humor em prol da saúde infantojuvenil

Apresentação de “Fora do Normal”, comédia de Fábio Porchat, lotou o Teatro Positivo – Grande Auditório nessa segunda-feira, dia 18. Renda da bilheteria será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe
19/07/2016

_MG_9090-4Do lado de fora do Teatro Positivo – Grande Auditório, os termômetros marcavam sete graus. Mas do lado de dentro, a união da solidariedade ao humor aqueceu a todos em uma grande noite em prol da saúde infantojuvenil. O humorista Fábio Porchat lotou o espaço cultural nessa segunda-feira, dia 18, para apresentar o espetáculo “Fora do Normal”. Mais de 2 mil pessoas aproveitaram o show de stand-up comedy e, ainda, fizeram o bem. Toda a renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe.

Durante a apresentação, Porchat contou piadas que retratam situações do cotidiano, como relacionamentos e viagens. “Eu falo de tudo. A ideia é que as pessoas pensem ‘isso também aconteceu comigo’. Tomara que todos deem muita risada”, afirmou o artista antes do show. E assim aconteceu. As pessoas que lotaram a plateia do teatro deram muita risada e, ao final, aplaudiram o artista em pé.

_MG_9022-4O humorista disse ter ficado muito satisfeito por ver o teatro lotado. “Isso é muito bom”, ressaltou. “Por vezes, fico em dúvida sobre divulgar as coisas que fazemos pelo bem. Podem achar que estou usando para me promover. Mas no caso do Pequeno Príncipe, pensei bem e resolvi falar. Pois as pessoas precisam saber que é possível colaborar com a instituição. Como? Ao doar seu tempo, doar seu trabalho. Basta querer fazer”, completou.

A diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, agradeceu o apoio de Porchat e também a presença de todos. “Este evento é sensacional. Estamos todos muito felizes. A noite é fruto de uma parceria que é só alegria”, destacou. “O Pequeno Príncipe trabalha com a criança, a família, os direitos. É um hospital, uma escola. Nem sempre a gente pode curar, mas pode cuidar. O jeito Pequeno Príncipe de ser é marcado pelo trabalho realizado com paixão, com garra e bom humor. Como esta noite. Por isso, o evento é muito gratificante”, acrescentou.

Agenda concorrida
Fábio Porchat separou um tempo especial para contribuir com o Hospital em meio a uma agenda repleta de compromissos. Antes do espetáculo, ele contou que sua nova atração de televisão estreará em breve. O “Programa do Porchat” começará a ser exibido na Rede Record após o término das Olimpíadas. Além disso, o humorista está em cartaz no cinema com o filme “Contrato Vitalício” e no teatro, no Rio de Janeiro, com “Meu Passado me Condena – A Peça”. Também tem filmado as esquetes do coletivo de humor “Porta dos Fundos” e o programa de viagens “Porta Afora”.

Parceiros do evento
A noite dessa segunda-feira no Teatro Positivo foi um sucesso. E para trazer o espetáculo “Fora do Normal”, de Fábio Porchat, para Curitiba, algumas parcerias foram fundamentais. A realização do evento contou com os seguintes apoiadores: Disk Ingressos, Teatro Positivo, Abace, Nomaa Hotel, Mais 55, Esalflores, Chocolates Icab, Alter Mídia, Mega Formato, Babilônia Gastronomia, Balada Mix, Photomatic, rádio Band News, QT Quintino Vans, Padaria Requinte, EduSom, Elemidia e Voix Soluções em Radiocomunicações.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais