Motivação pessoal é um dos temas do Workshop Gols pela Vida - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Motivação pessoal é um dos temas do Workshop Gols pela Vida

Com o tema “Vendas e negociação em tempos de desafios”, evento trouxe o engajamento e o comprometimento das equipes como pontos essenciais para o sucesso
04/11/2015

“As pessoas motivadas vendem mais, produzem mais e criam mais”, pontuou o professor e consultor do Grupo de Professores e Consultores (GPCON), Ubirajara Morgado. A afirmação foi feita durante a nona edição do Workshop Gols pela Vida, que teve como tema “Vendas e negociação em tempos de desafios”. O evento ocorreu durante a tarde desta quarta-feira, dia 4, no Victoria Villa Hotel, e contou com a presença de representantes de empresas apoiadoras do Complexo Pequeno Príncipe.

DSC_0042Durante a palestra, Morgado abordou os conceitos de crise, oportunidades, planejamento e, principalmente, as vendas com o foco nas pessoas. “No momento bom, é necessário reforçar as bases para quando um possível momento ruim vier. Assim, a crise acaba sendo uma oportunidade para a empresa preparada avançar mais com relação à concorrência. Um empreendimento preparado investe nas pessoas. Um ambiente feliz traz resultados fantásticos”, destacou.

Acedriana Sandi, representante do Grupo Positivo, participou pela primeira vez do Workshop Gols pela Vida e sentiu muito interesse com relação ao tema abordado. “Em qualquer organização é muito importante preservar o valor das pessoas. É preciso ter consciência de que é por meio das pessoas comprometidas e engajadas que os resultados acontecem”, ressaltou.

Apoio fundamental
O evento foi uma iniciativa do Pequeno Príncipe, com o apoio institucional do Victoria Villa Hotel e da Universidade Corporativa de Vendas do Brasil (UniveB), além do patrocínio da CasaSoft Desenvolvimento de Sistemas. Para o representante da CasaSoft, Laertes Bueno Silveira, esse patrocínio é o melhor dinheiro investido. “Todo o trabalho executado pelo Complexo é muito bonito e há um retorno com diversas atividades, como o Workshop. É uma causa que vale a pena”, finalizou.

Seleção Gols pela Vida
Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas investidoras contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe. Fazem parte da instituição o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais