MaxMara faz doação ao Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

MaxMara faz doação ao Hospital Pequeno Príncipe

Durante 20 de abril a 20 de maio, a marca italiana promoveu uma ação social em prol da saúde infantojuvenil
13/06/2016

MaxMara_1
Pela primeira vez a marca italiana MaxMara realizou uma ação social que mobilizou o público. O Pequeno Príncipe foi escolhido por ser referência nacional e o maior hospital pediátrico do país. O cheque simbólico com o valor arrecadado foi entregue na noite da última quinta-feira, dia 9, em meio a um coquetel exclusivo para clientes da loja do Pátio Batel.

Entre 20 de abril a 20 de maio, todas as compras realizadas revertiam 10% do valor para o Hospital Pequeno Príncipe. A participação foi surpreendente, de acordo com a sócia-proprietária da empresa, Flávia Bottarelli. “Várias clientes queriam participar da promoção antes mesmo dela começar. Acho importante todos terem esse cuidado e consciência de ajudar o próximo, mesmo em pequenas ações. A gente pretende continuar a parceria e fiquei bem feliz com o resultado”, destacou.

A escolha pela instituição se deu por vários motivos. Um deles é que o pai de Flávia, Carlo Bottarelli, já é investidor via Renúncia Fiscal. Soma-se a isso o fato de uma funcionária que trabalha há anos em sua residência, ter tido um filho que foi tratado por leucemia no Hospital. “Ele foi muito bem amparado, com toda assistência, zelo e cuidado. É uma forma de agradecer”, completou.

O coquetel, além de reunir as clientes, foi a oportunidade de o Pequeno Príncipe agradecer toda a participação e entregar à loja o Quadro Amigo. Na sequência, um cheque simbólico no valor de R$ 29.600,00 foi destinado ao Hospital.

DSC_0012Sorteio especial
Toda compra acima de R$ 500,00 deu direito a um cupom para participar do sorteio da única e exclusiva Whitney Bag – inspirada no prédio do Whitney Museum of American Art, em New York, e resultado da colaboração entre a MaxMara e o renomado arquiteto italiano Renzo Piano. Feita à mão e em edição limitada, a bolsa é exclusiva para colecionadores: disponível nas cores azul claro e cinza, possui apenas 250 numerações no mundo e a única delas no Brasil foi sorteada em Curitiba.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais