Liderança autêntica é tema do Encontro com Investidores do Hospital Pequeno Príncipe - Complexo Pequeno Príncipe

Complexo, Doe, Faculdades, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Liderança autêntica é tema do Encontro com Investidores do Hospital Pequeno Príncipe

O evento contou com palestra, dinâmica e permitiu o networking entre os apoiadores

O encontro reuniu apoiadores do Pequeno Príncipe.

Referência no atendimento a crianças e adolescentes de todo Brasil, o Pequeno Príncipe tem muitas histórias que inspiram pessoas todos os dias. E para que essas vidas sejam transformadas, o Hospital conta com a ajuda de apoiadores engajados na causa da saúde infantojuvenil. Alguns desses parceiros tiveram a oportunidade de participar do Encontro com Investidores, promovido pela instituição no dia 10 de março.

O evento teve como tema a liderança autêntica, que tem como base três princípios: saiba quem você é, desenvolva a presença e comunique-se. “Hoje todos exercem alguma forma de liderança. Quando entendemos qual é a nossa liderança e qual é a transformação que queremos causar no mundo, podemos desenvolver o que de fato é a liderança autêntica”, contou a palestrante, Caroline Busatto, engenheira de produção e advogada.

Caroline Busatto conduziu a palestra sobre liderança autêntica.

Cristina Veloso é apoiadora do Hospital e entende a importância de investir nessa causa. “Eu sou médica obstetra e encaminho muitos bebês para o Pequeno Príncipe, todos sempre são tratados com carinho, seriedade e muito amor. É um projeto maravilhoso, eu apoio porque quero que continue por mais centenas de anos”, disse a participante, que também é presidente do Instituto Brasileiro de Promoção à Saúde.

O Pequeno Príncipe já fez parte da vida de muitas pessoas, como é o caso do criador de conteúdo Matheus Gobetti, que foi paciente do Hospital quando criança. “Eu já fui atendido pelo Pequeno Príncipe e sempre com excelência. É a primeira vez que venho ao Encontro com Investidores e é muito importante ter conteúdo de qualidade no workshop, eu fui surpreendido. A minha política de vida é dar e depois receber e o fato de eu poder ajudar o Hospital, hoje, é muito importante”, ressaltou. Após o workshop, os apoiadores visitaram o Pequeno Príncipe e conheceram a estrutura do Hospital centenário.

+ Notícias

Faça sua doação