Jovens Talentos: participe do programa de estágio do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Jovens Talentos: participe do programa de estágio do Hospital Pequeno Príncipe

Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais, que se formam até 2022, podem se inscrever até o dia 13 de maio
02/04/2018


Às vésperas de completar 99 anos, o Hospital Pequeno Príncipe está com inscrições abertas para o maior programa de estágio do 3.º Setor no Brasil: o Jovens Talentos. Estudantes dos cursos de Comunicação Social, Administração, Marketing, Economia e Relações Internacionais, que se formam até 2022, podem se inscrever, até o dia 13 de maio, pelo site pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos.

O processo seletivo será realizado de 14 a 30 de maio e as atividades têm início em 16 de julho. “É uma grande oportunidade para quem busca desafios, para quem gosta de um dia a dia com bastante metas e muito colaborativas. Além de fazer parte de uma equipe muito feliz, está sempre trabalhando por uma causa. A gente busca o jovem que tem brilho no olhar, que gosta de trabalhar e que quer de fato fazer a diferença para o maior hospital pediátrico do país, o Pequeno Príncipe”, explica a vice-diretora de relações com investidores da instituição, Renata Iorio.

Criado em 2009, o programa de estágio Jovens Talentos já impactou milhares de empresas e faz a diferença em prol da causa da saúde infantojuvenil. “Se você quer trabalhar usando toda sua ousadia, mas principalmente toda sua ética, venha trabalhar no Pequeno Príncipe. Venha fazer parte desse projeto, transformando a vida das crianças e transformando a você mesmo. Transforme-se com a gente”, fala a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

  • Conheça o programa de estágio Jovens Talentos:

Área de Novos Projetos

Criada em 2006, apoia o desafio de atrair investimentos de empresas e pessoas físicas para viabilizar projetos na área da saúde, modernização hospitalar, pesquisa científica, educação e cultura. É referência em captação de recursos do 3.º Setor no Brasil e já viabilizou o engajamento de milhares de empresas investidoras de todo o país para o Pequeno Príncipe.

+ Notícias

22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
Ver mais