IV Torneio Gols pela Vida será nos dias 7 e 8 de dezembro - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

IV Torneio Gols pela Vida será nos dias 7 e 8 de dezembro

Evento reúne jogadores amadores e ex-profissionais em prol dos projetos de assistência e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe
29/11/2013

DSC_0046O Complexo Pequeno Príncipe realizará nos dias 7 e 8 de dezembro a quarta edição do Torneio Gols pela Vida. A competição reunirá equipes de futebol de sete empresas e um elenco de ex-atletas profissionais em um evento para arrecadar recursos às pesquisas desenvolvidas no Instituto Pelé Pequeno Príncipe.

No sábado, primeiro dia de jogos, a partir das 9h, entrarão nos campos 1 e 2 do CT Barcelos os representantes da Positivo Informática, WHB, Nilko, Branco Magnetron, Gazeta do Povo, Ecovia, e Mondelez International. Os times jogarão entre si em busca de uma vaga na final do torneio, a ser realizada no domingo no Estádio Couto Pereira.

Na mesma data (8), também na casa do Coxa, a partir das 15h, será realizada a “Final Fair Play”, entre as equipes mais disciplinadas, e o “Jogo dos Ídolos”, que reunirá ex-jogadores profissionais convidados. O “elenco das estrelas” terá como adversária a equipe campeã, que receberá o reforço do melhor atleta de cada um dos outros times.

Ídolos confirmados
A quarta edição do torneio terá a presença das seguintes estrelas do futebol: Caio Jr., ex-Paraná Clube e atualmente técnico; Adriano Gabiru, ex-Atlético e Internacional; Cleber Arado, ex-Coritiba; Eduardo Duca, ex-Flamengo; Edinho Baiano, com passagem pelos três clubes de Curitiba; Flávio Ribeiro, ex-Coritiba; Jetson, ex-Coritiba; Gegê, ex-Coritiba; Gerson Dallstella, ex-Coritiba; Juliano Davila, ex-Paraná Clube; Luizinho Netto, ex-Atlético-PR; Luisinho, jogador do Paraná Clube; Marcão, ex-Atlético e Internacional; Marcelo Almeida, deputado federal; Marcelo Lipatin, ex-Coritiba e Grêmio; Mozart, ex-Coritiba; Ney Santos, ex-Paraná; Paulo Miranda, com passagem pelos três clubes de Curitiba; Paulo Rink, ex-Atlético-PR; Perdigão, ex-Coritiba e Internacional; Reginaldo Araújo, ex-Coritiba; Reginaldo Nascimento, ex-Coritiba; Renaldo, ex-Atlético-PR e Paraná Clube; Ricardo Gomyde, diretor de Futebol Profissional do Ministério do Esporte; Riva Carli, preparador físico ex-Atlético-PR; Rodrigo Batata, ex-Coritiba e Paraná Clube; Serginho Prestes, ex-Paraná e Grêmio.

O torneio é realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe, com organização da W3 Publicidade, Design & Vídeo e da Worldwide Football, e apoio do Coritiba Foot Ball Club, Projeto Coritiba Retribui, CT Barcelos e Cini.
 
SERVIÇO
IV Torneio Gols Pela Vida
Dia 7/12 (sábado) – fase classificatória
Horário: 9h
Local: CT Barcelos – Rua Ulisses Aurélio Visinoni, 2.670 – Caiuá
Dia 8/12 (domingo) – finais
“Final Fair Play” – 15h
Final do Torneio Gols pela Vida – 15h40
“Jogo dos Ídolos” – 16h30
Premiação – 18h
Local: Estádio Couto Pereira
Informações: Setor de Novos Projetos – (41) 2108-3898

+ Notícias

07/12/2022

5 dicas para manter uma alimentação saudável nas férias

O Hospital Pequeno Príncipe relembra a importância de cuidar de alguns hábitos nesta época do ano
06/12/2022

Espetáculo de Natal vai alterar o trânsito no entorno do Hospital

As apresentações do “Papai Noel na Sumiçolândia” acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 21h, na fachada histórica da instituição
05/12/2022

Serviço de Ortopedia do Pequeno Príncipe é referência em tratamento de doenças e síndromes complexas

Em 2021, o serviço realizou 17.249 procedimentos cirúrgicos, além de 13.040 consultas ambulatoriais
02/12/2022

Mitos e verdades sobre convulsões

Distúrbio que provoca grande apreensão nos pais, as convulsões precisam de acompanhamento médico
29/11/2022

Dia de Doar: renúncia fiscal tem potencial de arrecadar até R$ 8 bilhões

Data criada há 20 anos nos Estados Unidos pretende fortalecer cultura de doações no Brasil. Doações via Imposto de Renda podem ser feitas até dia 29 de dezembro
25/11/2022

Hemodinâmica: cateterismo evita cirurgias de grande porte em neonatos

O serviço do Hospital Pequeno Príncipe é referência nacional em pediatria e, em 2021, realizou 297 cateterismos
Ver mais