Inscrições para a corrida e caminhada "Unidos pela Vida" terminam no domingo - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Inscrições para a corrida e caminhada "Unidos pela Vida" terminam no domingo

Parte da renda arrecadada será destinada às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe
10/04/2015
Evento une esporte e lazer em prol da causa da saúde infantojuvenil.
Evento une esporte e lazer em prol da causa da saúde infantojuvenil.

Informação importante: as inscrições para a corrida e caminhada “Unidos pela Vida” terminam no domingo, dia 12. A ação, uma iniciativa do Hospital Pequeno Príncipe e da ProCorrer, tem uma causa nobre – a saúde infantojuvenil.  Fora isso, trata-se de uma oportunidade incrível de aliar esporte, bem-estar e solidariedade.

O evento está programado para o dia 19 de abril, a partir das 7h30, no Estádio Durival Britto e Silva – Paraná Clube (Rua Engenheiros Rebouças, 1.100).

Parte da renda arrecadada com as inscrições será destinada às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Confira os circuitos:

  • Corrida de 5 km e 10 km
  • Caminhada de 5 km

Programe-se: inscrições limitadas a 1,5 mil participantes. Valor: R$ 60. Atletas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. Confira o regulamento e faça a sua inscrição agora mesmo no site.

Kit para participantes
Os atletas inscritos para os circuitos de 5 ou 10 km receberão um kit com número de peito, chip descartável, camiseta promocional, seguro do atleta e possivelmente outros brindes. Os kits podem ser retirados nos dias 14, das 9 às 18 horas, e 18, das 9 às 16 horas, na loja ProCorrer (unidade a definir). Dúvidas ou informações: (41) 3232-5649 – www.procorrer.org.br

+ Notícias

29/06/2026

Como lidar com as expectativas e frustrações das crianças na Copa do Mundo?

A vivência do evento esportivo pode transformar-se em uma experiência educativa
22/06/2026

O que fazer quando o bebê tem cólica?

Na maioria dos casos, esse é um quadro transitório e melhora naturalmente com o crescimento
15/06/2026

O que fazer quando a criança é picada por formiga?

Dor, vermelhidão e coceira são os sintomas mais comuns, mas algumas espécies podem provocar reações alérgicas graves
05/06/2026

Saúde Única: por que saúde humana, animal e ambiental estão conectadas?

No Complexo Pequeno Príncipe, essa visão orienta iniciativas que buscam promover saúde com compromisso com as futuras gerações
02/06/2026

18.ª Noite dos Chefs celebra solidariedade em prol da saúde infantojuvenil

O evento se consolidou como uma das mais tradicionais iniciativas beneficentes da instituição
01/06/2026

Cor da secreção nasal: o que pode indicar em crianças e adolescentes

Mudanças no aspecto do muco podem sinalizar desde irritações simples até infecções respiratórias
Ver mais