Inscrições para 8º Jovens Talentos encerram hoje, dia 9 - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Inscrições para 8º Jovens Talentos encerram hoje, dia 9

Programa de trainee do Complexo Pequeno Príncipe é uma excelente opção para enriquecer currículo e abrir portas para o mercado de trabalho
29/05/2014

jovens talentosSe você é estudante de Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Institucional, Economia, Administração e Direito, e tem interesse em participar do programa de trainee do Complexo Pequeno Príncipe, fique atento, pois as inscrições para a segunda turma do Jovens Talentos 2014 encerram dia 9 de junho. Faça a sua inscrição através deste link (clique aqui).

As vagas são abertas a universitários das áreas citadas que tenham de 17 a 24 anos e possuam disponibilidade para trabalhar meio período ou em tempo integral. As dinâmicas de grupo e entrevistas serão realizadas entre junho e julho. Os estudantes selecionados receberão entre 21 e 31 de julho um treinamento com palestrantes e renomados executivos que vêm até o Pequeno Príncipe para compartilhar um pouco de suas experiências. O começo das atividades está programado para 1º de agosto.

Os classificados atuarão no Programa Gols pela Vida – no projeto Seleção Gols pela Vida –, visando à arrecadação de recursos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Ao longo de cinco meses, serão remunerados conforme o padrão do mercado e acumularão experiência em negociação, relacionamento com clientes, busca de investidores e desenvolvimento de projetos.

A coordenadora do programa, Renata Iorio, gerente do Setor de Novos Projetos, ressalta a importância do Jovens Talentos. “Ele oferece uma excelente oportunidade de trabalho para universitários. Também ajuda na formação profissional de alta qualidade, conseguindo reter muitos talentos para ingressarem em outras áreas de trabalho dentro do Complexo Pequeno Príncipe.”

Os jovens que se destacam têm a oportunidade de permanecer em uma das oito equipes da área de Novos Projetos ou em outros setores do Complexo. Um exemplo é Denis Carvalho Carneiro, estudante de Comunicação Institucional da UTFPR. Ele participou da 5ª Campanha Jovens Talentos, no primeiro semestre de 2013, e foi integrado ao quadro do Complexo. Atualmente, é líder do Projeto Rede do Bem.

“A Campanha de Jovens Talentos possibilitou um excelente aprendizado no trabalho em equipe, foco, responsabilidade, comunicação, organização e, principalmente, determinação em atingir resultados coletivos, individuais e superar desafios. Essas competências são essenciais para uma construção sólida de uma carreira de sucesso”, afirmou.

SERVIÇO
8ª Campanha Jovens Talentos 2014 Pequeno Príncipe
Inscrições: de 12/5 a 9/6. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.
Dinâmicas: de 24 a 27/6
Entrevistas: de 30/6 a 4/7
Treinamento: de 21 a 31/7
Início da campanha: 1º/8
Informações: Setor de Novos Projetos – (41) 2108-3871

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais