Inscrições para 8º Jovens Talentos começam no dia 12 - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Inscrições para 8º Jovens Talentos começam no dia 12

Programa de trainee do Complexo Pequeno Príncipe é uma excelente opção para enriquecer currículo e abrir portas para o mercado de trabalho
09/05/2014

ppabanner265x240pxSe você é estudante de Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Institucional, Economia, Administração e Direito, e tem interesse em participar do programa de trainee do Complexo Pequeno Príncipe, fique atento, pois as inscrições para a segunda turma do Jovens Talentos 2014 se iniciam na próxima segunda-feira, dia 12, neste link (clique aqui).

As vagas são abertas a universitários das áreas citadas que tenham de 17 a 24 anos e possuam disponibilidade para trabalhar meio período ou em tempo integral. O prazo para inscrever-se termina dia 9 de junho, e as dinâmicas de grupo e entrevistas serão realizadas entre junho e julho. Os estudantes selecionados receberão entre 21 e 31 de julho um treinamento com palestrantes e renomados executivos que vêm até o Pequeno Príncipe para compartilhar um pouco de suas experiências. O começo das atividades está programado para 1º de agosto.

Os classificados atuarão no Programa Gols pela Vida – no projeto Seleção Gols pela Vida –, visando à arrecadação de recursos para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Ao longo de cinco meses, serão remunerados conforme o padrão do mercado e acumularão experiência em negociação, relacionamento com clientes, busca de investidores e desenvolvimento de projetos.

A coordenadora do programa, Renata Iorio, gerente do Setor de Novos Projetos, ressalta a importância do Jovens Talentos. “Ele oferece uma excelente oportunidade de trabalho para universitários. Também ajuda na formação profissional de alta qualidade, conseguindo reter muitos talentos para ingressarem em outras áreas de trabalho dentro do Complexo Pequeno Príncipe.”

Os jovens que se destacam têm a oportunidade de permanecer em uma das oito equipes da área de Novos Projetos ou em outros setores do Complexo. Um exemplo é Denis Carvalho Carneiro, estudante de Comunicação Institucional da UTFPR. Ele participou da 5ª Campanha Jovens Talentos, no primeiro semestre de 2013, e foi integrado ao quadro do Complexo. Atualmente, é líder do Projeto Rede do Bem.

“A Campanha de Jovens Talentos possibilitou um excelente aprendizado no trabalho em equipe, foco, responsabilidade, comunicação, organização e, principalmente, determinação em atingir resultados coletivos, individuais e superar desafios. Essas competências são essenciais para uma construção sólida de uma carreira de sucesso”, afirmou.

SERVIÇO
8ª Campanha Jovens Talentos 2014 Pequeno Príncipe

Inscrições: de 12/5 a 9/6. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição.
Dinâmicas: de 24 a 27/6
Entrevistas: de 30/6 a 4/7
Treinamento: de 21 a 31/7
Início da campanha: 1º/8
Informações: Setor de Novos Projetos – (41) 2108-3871

+ Notícias

23/06/2022

Festas juninas pedem atenção redobrada com a alimentação das crianças

Pequeno Príncipe alerta que o consumo de doces e de comidas típicas pode prejudicar condições de saúde já existentes
21/06/2022

Asma: vacinas atuam na redução de doenças que afetam o sistema respiratório

A doença não possui um imunizante específico, mas existem outras vacinas que auxiliam nas síndromes respiratórias
17/06/2022

Corpus Christi: Pequeno Príncipe recebe bênção do Santíssimo Sacramento

A ação, realizada em carro aberto, fez parte da programação especial organizada pela Arquidiocese de Curitiba
14/06/2022

Doar sangue é um ato de amor ao próximo

Neste Dia Mundial do Doador de Sangue, o Pequeno Príncipe reforça a importância desse ato de solidariedade, que pode salvar até quatro vidas
13/06/2022

Albinismo é distúrbio raro que precisa de cuidado multidisciplinar

A condição é definida pela ausência ou diminuição importante na produção de melanina – pigmento que determina a cor da pele, dos olhos e do cabelo
12/06/2022

Cardiopatias congênitas: diagnóstico precoce é fundamental para tratamento assertivo

O conjunto de doenças pode ser descoberto ainda na gravidez, com o ecocardiograma fetal, ou nos primeiros dias após o nascimento, por meio do teste do coraçãozinho
Ver mais