Gincana da Ouro Verde termina em reforma do Voluntariado - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Gincana da Ouro Verde termina em reforma do Voluntariado

O espaço reformulado foi inaugurado na sexta-feira 30 de novembro. O evento contou com a presença da diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; do diretor de ativos da Ouro Verde, Fábio Roberto Leite, além de colaboradores da empresa Ouro Verde e do Hospital.
03/12/2012

Mobilização de funcionários da Ouro Verde – Locação de Veículos, Equipamentos e Serviços, de Curitiba, garantiu uma reforma do setor de Voluntariado do Hospital Pequeno Príncipe, que recebeu pintura e móveis novos.

O espaço reformulado foi inaugurado na sexta-feira 30 de novembro. O evento contou com a presença da diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; do diretor de ativos da Ouro Verde, Fábio Roberto Leite, além de colaboradores da empresa Ouro Verde e do Hospital.

A ideia da reforma surgiu durante uma gincana solidária realizada pela Ouro Verde. Cada equipe participante recebeu uma quantia em dinheiro para ajudar uma instituição. A “Príncipe de Ouro” escolheu o Pequeno Príncipe. Outras seis empresas (Bettega Móveis, Hidronox, Vesti, Visualgrafh, Hummel) foram chamadas a participar.  Assim, foi possível comprar móveis novos e tinta para deixar o espaço ainda mais bonito e agradável. O grupo não parou por aí. Funcionários da empresa chamaram familiares e amigos e providenciaram a pintura do setor.

“É gratificante ver o nosso trabalho ter se tornado realidade. Felicidade é pouco para expressar o que sinto”, disse Camila Oesterreich de Almeida, analista de RH e líder da equipe “Príncipe de Ouro”.

+ Notícias

13/07/2025

Sharenting: os riscos da superexposição de crianças nas redes sociais

Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os impactos negativos dessa prática no desenvolvimento infantil e na segurança de meninos e meninas
10/07/2025

Quando se preocupar com picada de abelha em crianças?

Entenda quais são os primeiros socorros, os sinais de alerta e as formas de prevenir acidentes graves
03/07/2025

Meningite: vacina ACWY chega ao SUS para proteger bebês

O imunizante protege contra quatro variantes da meningite meningocócica, uma das mais graves e de rápida progressão
27/06/2025

Pequeno Príncipe se torna a primeira instituição de saúde a adquirir créditos de biodiversidade

Em parceria com a SPVS, o projeto 100% brasileiro reforça a conexão entre saúde, conservação da biodiversidade e negócios
18/06/2025

Apoio à nota técnica da Sociedade Paranaense de Pediatria (SPP)

Confira o posicionamento do Hospital Pequeno Príncipe em defesa da ciência e da vacinação infantil
18/06/2025

Influenza em crianças: o que fazer e como prevenir?

O aumento de casos é um alerta para pais e cuidadores, especialmente sobre a importância da vacinação a partir dos 6 meses
Ver mais