Wagner Barreto faz show para os colaboradores do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Wagner Barreto faz show para os colaboradores do Pequeno Príncipe

Vencedor do The Voice Kids se apresentou voluntariamente na festa junina dos profissionais e na plateia foi prestigiado pela finalista Rafa Gomes, que deu uma palhinha de “História de uma gata”
25/06/2016

DSC_0441A festa junina dos colaboradores do Pequeno Príncipe já faz parte do calendário da instituição, mas a edição 2016, que ocorreu neste sábado, dia 25, ficará na memória dos participantes, que receberam de presente um show mais que especial. O vencedor do The Voice Kids, Wagner Barreto, se apresentou voluntariamente.

“Eu vim aqui prestigiar e agradecer o trabalho que cada um de vocês faz no Pequeno Príncipe”, reverenciou Wagner, que tem dois tios que trabalham na instituição e intermediaram a participação do cantor mirim na festa. Para surpresa de todos, a outra finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes, também marcou presença para ver o amigo cantar e, como não podia deixar de ser, deu uma palhinha de “História de uma gata”. O público adorou.

Wagner não economizou a voz e apresentou-se por mais de hora. Repetiu clássicos demonstrados na competição nacional, como Romaria, Índia e Todo Azul do Mar, e cantou novas composições que estão no seu CD de lançamento, como Do Outro lado do Mundo, Mei Lá, Mei Cá e Me Conte Teu Segredo. Para fechar em alto estilo, apostou nos sucessos atuais como Aquele 1% e Camarote, de Wesley Safadão; e O que acontece na balada, de Thaeme & Thiago.

DSC_0580Os participantes foram contagiados pela apresentação exclusiva. A auxiliar de enfermagem, Quesia Alves Ferreira (de vermelho no foto), que trabalha no Hospital há 15 anos, disse que esta foi a melhor festa junina de todas. “Sempre participo dos arraiás do Pequeno Príncipe. Mas, este foi especial. Foi um verdadeiro presente. O Wagner é maravilhoso, tem uma voz linda, é supertalentoso e, acima de tudo, muito humilde. Torço para ele ter uma explosão de sucesso”, finaliza.

Além da atração musical, o arraial do Pequeno Príncipe contou com brincadeiras, comidas típicas, quadrilha e concurso de melhor traje infantil. Um momento de diversão entre colaboradores e familiares.

+ Notícias

18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
07/04/2024

Dia Mundial da Saúde: “Minha Saúde, Meu Direito”

O Hospital Pequeno Príncipe desenvolve uma série de iniciativas em favor da proteção integral de meninos e meninas
02/04/2024

TDAH e autismo: quais são as semelhanças e diferenças?

A identificação da manifestação dos sintomas é crucial para o diagnóstico e tratamento adequados e individualizados
Ver mais