Wagner Barreto faz show para os colaboradores do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Wagner Barreto faz show para os colaboradores do Pequeno Príncipe

Vencedor do The Voice Kids se apresentou voluntariamente na festa junina dos profissionais e na plateia foi prestigiado pela finalista Rafa Gomes, que deu uma palhinha de “História de uma gata”
25/06/2016

DSC_0441A festa junina dos colaboradores do Pequeno Príncipe já faz parte do calendário da instituição, mas a edição 2016, que ocorreu neste sábado, dia 25, ficará na memória dos participantes, que receberam de presente um show mais que especial. O vencedor do The Voice Kids, Wagner Barreto, se apresentou voluntariamente.

“Eu vim aqui prestigiar e agradecer o trabalho que cada um de vocês faz no Pequeno Príncipe”, reverenciou Wagner, que tem dois tios que trabalham na instituição e intermediaram a participação do cantor mirim na festa. Para surpresa de todos, a outra finalista do The Voice Kids, Rafa Gomes, também marcou presença para ver o amigo cantar e, como não podia deixar de ser, deu uma palhinha de “História de uma gata”. O público adorou.

Wagner não economizou a voz e apresentou-se por mais de hora. Repetiu clássicos demonstrados na competição nacional, como Romaria, Índia e Todo Azul do Mar, e cantou novas composições que estão no seu CD de lançamento, como Do Outro lado do Mundo, Mei Lá, Mei Cá e Me Conte Teu Segredo. Para fechar em alto estilo, apostou nos sucessos atuais como Aquele 1% e Camarote, de Wesley Safadão; e O que acontece na balada, de Thaeme & Thiago.

DSC_0580Os participantes foram contagiados pela apresentação exclusiva. A auxiliar de enfermagem, Quesia Alves Ferreira (de vermelho no foto), que trabalha no Hospital há 15 anos, disse que esta foi a melhor festa junina de todas. “Sempre participo dos arraiás do Pequeno Príncipe. Mas, este foi especial. Foi um verdadeiro presente. O Wagner é maravilhoso, tem uma voz linda, é supertalentoso e, acima de tudo, muito humilde. Torço para ele ter uma explosão de sucesso”, finaliza.

Além da atração musical, o arraial do Pequeno Príncipe contou com brincadeiras, comidas típicas, quadrilha e concurso de melhor traje infantil. Um momento de diversão entre colaboradores e familiares.

+ Notícias

30/09/2022

Setembro Amarelo: é preciso falar sobre tentativa de suicídio na infância e adolescência

O Hospital Pequeno Príncipe, referência em atendimentos pediátricos, registrou um aumento de 95% dos casos do primeiro semestre de 2021 para 2022
29/09/2022

Coração dá sinais de que precisa de cuidado

Neste Dia Mundial do Coração, o Hospital Pequeno Príncipe alerta quando é necessário buscar um pediatra
27/09/2022

Doação de órgãos e tecidos: uma decisão que transforma vidas

O Hospital Pequeno Príncipe, que até agosto de 2022 realizou 183 transplantes de órgãos, reforça a importância do diálogo sobre o tema
26/09/2022

Voluntários celebram o brincar em retorno ao Pequeno Príncipe

Neste ano, o Dia do Voluntário Paranaense é cercado de ainda mais emoção, devido à retomada das atividades presenciais
23/09/2022

Setembro Amarelo: saiba como agir caso alguém busque apoio

Ser empático com os sentimentos da criança e do adolescente é muito importante, além de necessário encorajar a buscar um profissional especializado em saúde mental
22/09/2022

Acompanhamento médico é fundamental para saúde de adolescentes e jovens

De acordo com especialista, a assistência é importante nessa fase, pois facilita o acesso a informações corretas, incluindo a vacinação
Ver mais