“É preciso desapegar das velhas práticas de vendas e evoluir”, Adriano Lunardon - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

“É preciso desapegar das velhas práticas de vendas e evoluir”, Adriano Lunardon

O VIII Workshop Seleção Gols pela Vida abordou com os participantes estratégias de mercado diferenciadas em tempos de crise
28/08/2015

DSC_0060De acordo com o “empresômetro” – da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo -, o Paraná conta com cerca de 1.067.331 empresas ativas. Isso representa aproximadamente 6,9% do total de empreendimentos do Brasil. Por conta dos altos índices, está cada vez mais difícil encontrar um diferencial de mercado e sair à frente nos negócios. Foi pensando nisso que nesta sexta-feira, dia 28, o VIII Workshop Gols pela Vida promoveu uma pertinente discussão: o Desenvolvimento Estratégico de Planos Comerciais.

O evento reuniu gestores e colaboradores de empresas que atuam em diversos segmentos do mercado, no auditório do Hotel Victoria Villa. Juntos, eles puderam compartilhar experiências e revisar importantes conceitos de planejamento e gestão estratégica em vendas.

Quem ficou com a missão de abordar o tema foi empresário Adriano Lunardon. Ele é especialista em marketing e gestão estratégica de venda e diretor-fundador da UniveB® Universidade Corporativa de Vendas do Brasil. “Nós sempre apoiamos o Pequeno Príncipe nessa iniciativa. Devolver para a sociedade o que ganhamos dela é o mínimo que podemos fazer. Ainda mais quando se tratam das nossas crianças”, relatou o palestrante.
DSC_0030
Para Lunardon, o tema é bastante recorrente para o momento em que a economia brasileira se encontra. “Nós estamos diante de um mercado complexo e evoluído, por isso precisamos nos adaptar e estruturar uma estratégia de venda diferenciada”, explicou.

O também parceiro do Pequeno Príncipe Josnei Felisbino – da empresa de soluções criativas Cerpolo -, concordou com o empresário. “Em tempos de crise, nós precisamos ter um diferencial de mercado, mas para alcançar isso devemos ter conhecimento. É isso que eu estou buscando aqui “, disse Felisbino.

Para a realização do workshop, o Complexo Pequeno Príncipe contou com o apoio institucional das empresas UniveB® e Victoria Villa Hotel, além do patrocínio da Casasoft e da Placrim.

Seleção Gols pela Vida
Por meio das ações realizadas no projeto Seleção Gols pela Vida, as empresas contribuem com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pelo Complexo Pequeno Príncipe, do qual fazem parte o Hospital Pequeno Príncipe, o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e a Faculdades Pequeno Príncipe.

+ Notícias

03/02/2023

Gravidez na adolescência: quais são os riscos?

A gestação nessa fase, que compreende dos 10 aos 19 anos, gera uma série de consequências para a vida da mãe e do bebê
01/02/2023

Volta às aulas e a imunização de crianças e adolescentes

As medidas de higiene das mãos, etiqueta ao tossir e uso de máscara também auxiliam a evitar a disseminação de doenças
27/01/2023

Hanseníase: atenção aos sinais e sintomas auxilia diagnóstico

Neste Dia Mundial de Combate à Hanseníase, o Hospital Pequeno Príncipe reforça a importância de se buscar os serviços de saúde logo no aparecimento dos primeiros sinais e lembra que a doença tem cura
25/01/2023

Gastrosquise: diagnóstico é possível pelo ultrassom na gestação

O Hospital Pequeno Príncipe é referência no tratamento cirúrgico da doença, que é uma malformação rara da parede abdominal ocasionada ainda na formação do feto
23/01/2023

Saiba tudo sobre viroses em crianças

Hospital Pequeno Príncipe chama atenção de famílias para quadros virais comuns durante o verão
20/01/2023

Como cuidar da saúde mental na infância e adolescência?

O Hospital Pequeno Príncipe chama atenção para o tema e sugere atitudes de pais e responsáveis para contribuir com seus filhos
Ver mais