Doações arrecadadas na Restaurant Week vão ajudar nas atividades do Pequeno Príncipe - Complexo Pequeno Príncipe

Complexo, Doe

Doações arrecadadas na Restaurant Week vão ajudar nas atividades do Pequeno Príncipe

Cerca de 70 restaurantes de Curitiba se empenharam durante a última edição do evento e a arrecadação foi recorde

Doacao_Restaurant_Week (25)A Curitiba Restaurant Week já se consagrou como um importante acontecimento no calendário de eventos gastronômicos da cidade. E em suas últimas edições tem arrecadado contribuições para o Complexo Pequeno Príncipe. A mais recente delas, realizada no primeiro semestre de 2014, bateu recorde no valor de doações. Nesta sexta-feira, dia 11, os restaurantes que mais se destacaram nessa mobilização pelo bem foram homenageados no Hospital Pequeno Príncipe.

Estavam presentes representantes da Cantina do Délio, do Terra Madre Ristorante e do Vindouro, além do organizador do evento na capital paranaense, o empresário Philip Khouri. Eles foram recepcionados pela diretora-executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.

Na ocasião, Ety destacou que a maior parte dos atendimentos realizados pela instituição é via sistema público de saúde e que todos os pacientes são atendidos com equidade. As doações, ela lembrou, são muito importantes para equilibrar as contas do Pequeno Príncipe. “Contar com recursos como os provenientes das contribuições da Restaurant Week é muito relevante, pois vocês nos ajudam a fazer a diferença na área da saúde infantojuvenil”, observou.

Destaque
Entre os restaurantes participantes da última edição do evento, cinco deles se destacaram na arrecadação de doações feitas pelas pessoas que foram conferir os deliciosos pratos oferecidos pelos estabelecimentos – elas eram convidadas pela equipe desses locais a doar R$ 1 para o Pequeno Príncipe Foram eles: Forneria Copacabana – sedes Iguaçu e Itupava –, Terrazza 40, Vindouro, Terra Madre Ristorante e Cantina do Délio.

A proprietária do Vindouro, Silvana Fetter, salientou o trabalho do Complexo como estímulo a buscar mais contribuições. “Para nós é muito importante participar, pois sabemos que o bem se paga com o bem. A gente sabe que o Complexo é uma instituição bastante séria, que tem uma imagem muito boa. Então, conseguimos sensibilizar os nossos clientes da necessidade de fazer a doação com prazer”, afirmou.

O organizador do evento, Philip Khouri, ressaltou o engajamento da própria instituição na conquista de bons resultados. “O empenho que o Pequeno Príncipe tem nos levou a reforçar a parceria. O trabalho da instituição ao lado dos restaurantes e o reconhecimento do esforço dos estabelecimentos, como ocorreu hoje, faz com que haja um sucesso maior nas doações”, disse. “Para nós, esse é um dos pontos que agrega nessa parceria. Além da credibilidade e dos próprios trabalhos realizados pelo Complexo”, completou.

  • A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, e o organizador do evento Curitiba Restaurant Week, o empresário Philip Khouri

  • O sócio do Terra Madre Ristorante, Paulo Grillo; a diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; e o organizador do evento Curitiba Restaurant Week, o empresário Philip Khouri

  • A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; a assessora de marketing do Grupo DC – do qual a Cantina do Délio faz parte –, Bárbara Ledoux; e o organizador do evento Curitiba Restaurant Week, o empresário Philip Khouri

  • A diretora-executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro; a chef do Vindouro, Adriana de Nadai; a proprietária do Vindouro, Silvana Fetter; e o organizador do evento Curitiba Restaurant Week, o empresário Philip Khouri

+ Notícias

Faça sua doação