Congresso Criança: prazo para inscrição de trabalhos científicos vai até 20 de agosto - Complexo Pequeno Príncipe

Complexo, Doe, Faculdades, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

Congresso Criança: prazo para inscrição de trabalhos científicos vai até 20 de agosto

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o evento científico foi adiado para o período de 10 a 14 de março de 2021, no Expo Unimed, em Curitiba

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o Hospital Pequeno Príncipe decidiu adiar o Congresso Criança 2020 o período de para 10 a 14 de março de 2021, no Expo Unimed, em Curitiba. Com a definição da nova data, o prazo para a inscrição de trabalhos científicos foi prorrogado para 20 de agosto de 2020. Os resumos podem ser enviados em português, espanhol ou inglês. O site oficial do evento apresenta o regulamento e outras instruções necessárias (clique aqui e acesse).

O Congresso Criança é organizado pelo Pequeno Príncipe a cada cinco anos. A decisão de adiar o evento também foi motivada pela postura de responsabilidade da instituição, que preza pela saúde de toda a comunidade e, neste caso, especialmente dos profissionais da saúde, que são o público majoritário do evento e principais atores no contingenciamento da propagação do vírus e na retaguarda dos atendimentos.

Com o adiamento do Congresso Criança – 2020, o Hospital Pequeno Príncipe reforça o seu compromisso com a saúde e a vida de todas as crianças e os adolescentes, bem como de seus familiares. Também garante a proteção de todos os seus colaboradores.

Mais informações
Acesse o site www.crianca2020.com.br para obter mais informações sobre o evento. Ou envie um e-mail para secretaria@crianca2020.com.br.

+ Notícias

Faça sua doação