Última semana de inscrições no programa de trainees do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Última semana de inscrições no programa de trainees do Pequeno Príncipe

Programa Jovens Talentos reúne estudantes de graduação em busca de desenvolvimento pessoal e profissional
10/05/2013

As inscrições para o 6° Programa Jovens Talentos, do Complexo Pequeno Príncipe,  encerram esta semana. Os interessados podem se inscrever até 14 de junho.

Se você é estudante de Marketing, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Institucional, Economia, Administração e Direito, e tem interesse em participar, inscreva-se pelo link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dGVKR0N0dnJkVlBBTHR5QkprT2o3QVE6MA.

O Jovens Talentos é um dos únicos programas de trainees desenvolvidos para uma instituição do terceiro setor no Brasil. Entre os pré-requisitos para participar, o graduando deve ter entre 17 e 24 anos, disponibilidade para trabalhar meio período ou em tempo integral, e vontade de aprender. O processo seletivo vai de 17 de junho a 12 de julho.

Durante cinco meses iniciais, os dez aprovados, atuarão no Projeto Gols pela Vida, serão remunerados de acordo com padrões do mercado, e terão uma experiência única nas áreas de negociação e relacionamento com clientes, bem como na busca de investidores e em desenvolvimento de projetos.

Segundo a gerente do Setor de Novos Projetos, Renata Iorio, também há um grande aproveitamento dos trainees nos quadros do Pequeno Príncipe. É comum, ainda, empresas parceiras buscarem profissionais que passam pelo programa. “Formamos um profissional polivalente. É um perfil que agrada muito às empresas”, destaca.

O estágio ainda permite criar uma rede de relacionamento com empresas de diversos segmentos, desenvolver competências e habilidades importantes para todas as carreiras, e ainda aprimorar a negociação e a criatividade.

Criado em 2009, o Programa Jovens Talentos do Pequeno Príncipe trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir metas ousadas. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e desenvolvimento de projetos.

De acordo com Renata, a seleção atrai jovens com perfil contemporâneo e muito interessante. “É um pessoal que busca trabalho estimulante e desafiador, mas também ligado a uma causa social relevante. Aqui unimos as duas coisas.”

 Serviço:

6° Programa Jovens Talentos

Inscrições: de 13 de maio a 14 de junho

Processo seletivo: de 17 de junho a 12 de julho

Início do estágio: 22 de julho

Número de vagas: 10

+ Notícias

01/03/2024

Pequeno Príncipe celebra a formatura de 75 residentes

A entrega dos certificados de conclusão dos programas de residência e especialização médica reuniu 350 convidados em uma noite de comemoração
29/02/2024

Doenças raras: diagnóstico precoce é decisivo para qualidade de vida

Quando descobertas de maneira rápida, as doenças podem ser controladas com medicamentos; e algumas, curadas por meio de transplantes
28/02/2024

Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

A instituição foi reconhecida em duas categorias: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria
22/02/2024

O que é e como identificar o transtorno de personalidade borderline?

Conheça os sintomas, as causas e a importância da psicoterapia como forma de tratamento
20/02/2024

Crianças podem ter uma dieta vegetariana?

A prática é adequada em qualquer fase da vida, mas é preciso garantir o consumo de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento infantil
15/02/2024

Quando levar a criança ao dermatologista?

Hospital Pequeno Príncipe destaca quais são as doenças de pele mais comuns e os cuidados desde a infância
Ver mais