Complexo Pequeno Príncipe abre inscrições para o Jovens Talentos - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Complexo Pequeno Príncipe abre inscrições para o Jovens Talentos

O maior programa de estágios do 3.º setor no Brasil oferece oportunidades para universitários de Curitiba e São Paulo
01/05/2017
Jovens Talentos: universitários de Curitiba e São Paulo unidos em prol da causa da saúde infantojuvenil.

Universitários de Curitiba e São Paulo podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 1.º, para participar do maior programa de estágios no terceiro setor do Brasil: o Jovens Talentos. A iniciativa do Complexo Pequeno Príncipe, criada em 2009, tem como objetivo propiciar o contato direto dos estagiários com empresários de diversos segmentos do mercado de trabalho, além de desenvolver suas habilidades comunicacionais, a atuação em equipe e ainda sensibilizar os participantes para a causa da saúde infantojuvenil.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de junho e devem ser feitas no link www.pequenoprincipe.org.br/jovenstalentos. Podem participar estudantes, que tenham de 17 a 24 anos, das áreas de Comunicação e Marketing (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, entre outros), Economia, Administração e Engenharia de Produção.

A seleção ocorrerá de 5 a 23 de junho, com o início das atividades previsto para 3 de julho. O estágio dura em torno de seis meses. Os jovens que se destacarem têm a oportunidade de integrar a equipe de Novos Projetos ou alguma outra área do Complexo.

Mais de 8 mil pessoas já se inscreveram no programa. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (41) 2108-3868 – Curitiba  e (11) 4410-3030 – São Paulo.

O estágio
– O Jovens Talentos seleciona jovens universitários que terão, por um período inicial de 1 ano, uma experiência única nas áreas de negociação, relacionamento com clientes, busca de investidores e apoio ao desenvolvimento de projetos.

– Rede de relacionamento com executivos e empresas de diferentes segmentos, garantindo aos participantes o desenvolvimento de habilidades de negociação, criatividade na busca por soluções e venda de ideias, atuando em uma equipe competitiva e com metas ousadas.

– Oferece a oportunidade, aos jovens que se destacarem no programa, de permanecer em uma das equipes da área de Novos Projetos ou em outros setores do Complexo Pequeno Príncipe.

+ Notícias

09/12/2022

Vai viajar com a família? Confira a carteira de vacinação!

Após decidir o destino das férias, é fundamental checar com antecedência a carteirinha de imunização, principalmente de crianças e adolescentes
07/12/2022

5 dicas para manter uma alimentação saudável nas férias

O Hospital Pequeno Príncipe relembra a importância de cuidar de alguns hábitos nesta época do ano
06/12/2022

Espetáculo de Natal vai alterar o trânsito no entorno do Hospital

As apresentações do “Papai Noel na Sumiçolândia” acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, às 21h, na fachada histórica da instituição
05/12/2022

Serviço de Ortopedia do Pequeno Príncipe é referência em tratamento de doenças e síndromes complexas

Em 2021, o serviço realizou 17.249 procedimentos cirúrgicos, além de 13.040 consultas ambulatoriais
02/12/2022

Mitos e verdades sobre convulsões

Distúrbio que provoca grande apreensão nos pais, as convulsões precisam de acompanhamento médico
29/11/2022

Dia de Doar: renúncia fiscal tem potencial de arrecadar até R$ 8 bilhões

Data criada há 20 anos nos Estados Unidos pretende fortalecer cultura de doações no Brasil. Doações via Imposto de Renda podem ser feitas até dia 29 de dezembro
Ver mais