Caio Júnior visita Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Caio Júnior visita Pequeno Príncipe

Técnico de futebol conheceu as instalações e os projetos do Hospital
22/11/2013

DSC_0115Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o diretor-corporativo do Complexo Pequeno Príncipe, José Álvaro Carneiro, recepcionou o técnico de futebol e ex-jogador Caio Júnior durante uma visita ao Hospital.

O técnico teve a oportunidade de conhecer as instalações da instituição, como UTI cirúrgica, enfermarias, unidade de Transplante de Medula Óssea, além dos setores de Educação e Cultura e as brinquedotecas.

Caio Júnior fez questão de tirar uma foto com uma paciente da cardiologia e ressaltou a importância da comunidade e de pessoas públicas se envolverem em causas sociais. “Foi maravilhoso estar aqui e ter essa oportunidade de saber e confirmar sobre o trabalho fantástico que é feito no Pequeno Príncipe”, comentou.

“O bacana foi perceber que tem muita gente que colabora de forma espontânea para o funcionamento do Hospital e que está salvando vidas e dando energia para muitas famílias”, completou o técnico.

Perguntado sobre os projetos que o Complexo Pequeno Príncipe desenvolve relacionados ao futebol, ele disse: “Tanto futebol quanto hospital são questões complexas e que nos permitem fazer muitas coisas”.

Caio Júnior já participou do Torneio Gols pela Vida e disse que gostaria de fazer mais e ajudar na causa da saúde de crianças e adolescentes do país. “Esta instituição e seus projetos nos possibilitam entrar na causa, e esta visita me fez pensar ainda mais sobre a obrigação que temos em contribuir e beneficiar tantas crianças que precisam da nossa ajuda”, declarou.

Após a visita, o técnico confirmou sua participação na 7ª Noite dos Chefs, evento gastronômico que reunirá, no dia 24 de novembro, chefs de cozinha num jantar em prol das atividades de assistência e pesquisa do Complexo.

+ Notícias

22/02/2024

O que é e como identificar o transtorno de personalidade borderline?

Conheça os sintomas, as causas e a importância da psicoterapia como forma de tratamento
20/02/2024

Crianças podem ter uma dieta vegetariana?

A prática é adequada em qualquer fase da vida, mas é preciso garantir o consumo de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento infantil
15/02/2024

Quando levar a criança ao dermatologista?

Hospital Pequeno Príncipe destaca quais são as doenças de pele mais comuns e os cuidados desde a infância
08/02/2024

Serviço de Gastroenterologia do Pequeno Príncipe completa 30 anos

A especialidade da instituição é considerada a mais importante do Paraná e uma das principais do país na área da pediatria
07/02/2024

Dicas para facilitar a mudança de escola de crianças e adolescentes

Ao seguir estas estratégias, os pais podem desempenhar um papel crucial no apoio emocional e na facilitação da adaptação de seus filhos
01/02/2024

Presidente da Representação Central Ucraniano-Brasileira visita Pequeno Príncipe

Vitório Sorotiuk agradeceu as ações humanitárias realizadas pelo Hospital
Ver mais