Brunch beneficente ao Complexo Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Brunch beneficente ao Complexo Pequeno Príncipe

Renda será revertida para atividades de assistência e pesquisa
14/08/2013

O Complexo Pequeno Príncipe e o chef Fabiano Marcolini promovem o Construindo Sorrisos – um brunch (espécie de café da manhã e almoço) beneficente em favor do Hospital – nos dias 18 e 25 de agosto. O evento será realizado durante a Casa Cor, no Clube União Juventus, e atrairá renomados chefs de cozinha de Curitiba.

No próximo domingo (18), o menu será assinado por Celso Freire (Zea Mais), Manu Bufara (Manu), Kika (Sel et Sucre), Diogo Prado (La Cuccina), Bibiana (Cuore di Cacao), Lili, Dani Caldeira (La Table), e Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Alimentari).

Na semana seguinte, por: Eva (Bistrô do Vitor), Dudu (Restaurante Ernesto), Gustavo (La Pizzeria), Gabriela Carvalho (Quintana Café), Marcelo Amaral (Lagundri), Filizola (La Cuccina), Giu (Vindouro), e Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Alimentari).

Todo o valor arrecadado com a venda dos convites será revertido às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Ainda há ingressos para as duas edições. Para adquirir o seu, basta entrar em contato com Bianca (9669-8427) ou Leonardo (9159-9959). Vale lembrar que o tíquete também dá direito a visitar a Casa Cor.

Casa Cor
A Casa Cor é o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo. Este ano, a edição paranaense será realizada entre 2 de agosto e 15 de setembro. Ao completar 20 anos, vai apresentar uma moderna arquitetura de interiores, adaptada às características do conjunto do imóvel e sua vocação como espaço com capacidade de exibir o estilo de vida de Curitiba.

SERVIÇO
Construindo Sorrisos é realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe, Fabiano Marcolini Alimentari, Casa Cor, FAE Business School e Management Experience Program (MEP), com apoio da Família Scopel Cave & Empório.

Datas: 18 e 25 de agosto

Horário: das 11h às 16h

Convite: R$250,00 (direito a visitar a Casa Cor)

Local: Clube União Juventus – Rua Francisco Domakosky, 153.

+ Notícias

18/05/2024

Aumentam registros de violência contra crianças e adolescentes

Nas últimas duas décadas, foram mais de nove mil pacientes atendidos no Hospital Pequeno Príncipe por maus-tratos; violência sexual predomina
17/05/2024

Pequeno Príncipe mobilizado pelo Rio Grande do Sul

Iniciativas vão desde teleconsultas a crianças e adolescentes em parceria com hospital gaúcho até mobilização de profissionais
15/05/2024

Como falar sobre as enchentes com as crianças?

Hospital Pequeno Príncipe destaca a importância de agir com sensibilidade e estar atento aos sinais de sofrimento manifestados pelos pequenos
13/05/2024

É normal a criança ter amigos imaginários?

A criação desses personagens é comum no desenvolvimento infantil, mas veja alguns sinais que indicam atenção a essa prática
09/05/2024

Ministra da Saúde visita área onde será o Pequeno Príncipe Norte

Nísia Trindade de Lima destacou a importância do projeto e da instituição para a saúde infantil do país
07/05/2024

Hospital se destaca em encontro internacional por ações ambientais

Instituição é a única entre as organizações de 12 países a ter um indicador em saúde ambiental 
Ver mais