Brunch beneficente ao Complexo Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Brunch beneficente ao Complexo Pequeno Príncipe

Renda será revertida para atividades de assistência e pesquisa
14/08/2013

O Complexo Pequeno Príncipe e o chef Fabiano Marcolini promovem o Construindo Sorrisos – um brunch (espécie de café da manhã e almoço) beneficente em favor do Hospital – nos dias 18 e 25 de agosto. O evento será realizado durante a Casa Cor, no Clube União Juventus, e atrairá renomados chefs de cozinha de Curitiba.

No próximo domingo (18), o menu será assinado por Celso Freire (Zea Mais), Manu Bufara (Manu), Kika (Sel et Sucre), Diogo Prado (La Cuccina), Bibiana (Cuore di Cacao), Lili, Dani Caldeira (La Table), e Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Alimentari).

Na semana seguinte, por: Eva (Bistrô do Vitor), Dudu (Restaurante Ernesto), Gustavo (La Pizzeria), Gabriela Carvalho (Quintana Café), Marcelo Amaral (Lagundri), Filizola (La Cuccina), Giu (Vindouro), e Fabiano Marcolini (Fabiano Marcolini Alimentari).

Todo o valor arrecadado com a venda dos convites será revertido às atividades de assistência em saúde e pesquisa científica do Complexo Pequeno Príncipe. Ainda há ingressos para as duas edições. Para adquirir o seu, basta entrar em contato com Bianca (9669-8427) ou Leonardo (9159-9959). Vale lembrar que o tíquete também dá direito a visitar a Casa Cor.

Casa Cor
A Casa Cor é o maior evento de arquitetura e decoração das Américas e o segundo do mundo. Este ano, a edição paranaense será realizada entre 2 de agosto e 15 de setembro. Ao completar 20 anos, vai apresentar uma moderna arquitetura de interiores, adaptada às características do conjunto do imóvel e sua vocação como espaço com capacidade de exibir o estilo de vida de Curitiba.

SERVIÇO
Construindo Sorrisos é realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe, Fabiano Marcolini Alimentari, Casa Cor, FAE Business School e Management Experience Program (MEP), com apoio da Família Scopel Cave & Empório.

Datas: 18 e 25 de agosto

Horário: das 11h às 16h

Convite: R$250,00 (direito a visitar a Casa Cor)

Local: Clube União Juventus – Rua Francisco Domakosky, 153.

+ Notícias

08/08/2022

Colesterol pode ser prevenido com consumo de alimentos saudáveis

O Hospital Pequeno Príncipe ressalta a importância da adoção de bons hábitos para melhor qualidade de vida desde a infância
05/08/2022

Cirurgia de correção de malformação rara é realizada no Pequeno Príncipe

A reparação da extrofia de cloaca foi feita com a técnica de Kelley, considerada inovadora
04/08/2022

Cientistas estão desenvolvendo gel bucal para tratar mucosite

Principal reação adversa da quimioterapia, a mucosite oral causa intensa dor e pode ser porta de entrada para outras infecções
02/08/2022

Doenças raras é tema de mesa-redonda organizada pelo Pequeno Príncipe

A iniciativa fez parte da programação da 74.ª reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)
01/08/2022

Aleitamento materno favorece desenvolvimento da inteligência e estrutura da face

Especialistas do Hospital Pequeno Príncipe explicam ligação entre o neurodesenvolvimento e o crescimento ósseo adequado da face
28/07/2022

Hepatites A e B podem ser prevenidas por meio da vacinação

O Centro de Vacinas Pequeno Príncipe disponibiliza imunizantes contra essas duas formas da doença, que ocorrem de forma endêmica no Brasil
Ver mais