Bingo do Bem beneficia o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Bingo do Bem beneficia o Pequeno Príncipe

A ação solidária contou com deliciosa culinária italiana, muitos prêmios e diversão garantida a toda família
12/11/2018

O Hospital Pequeno Príncipe promoveu mais uma edição do Bingo do Bem neste domingo, dia 11. O evento, realizado no Restaurante Siciliano, em Santa Felicidade, reuniu mais de 200 pessoas em uma tarde especial marcada pela solidariedade, culinária italiana, muitos prêmios e diversão garantida em família.

Os ganhadores das rodadas do bingo levaram para casa prêmios como tevês, micro-ondas, fogão, cooktop, curso de idiomas, passeios de trem e para a Ilha do Mel, além de ensaio fotográfico, vale-compras e até estadias em SPA de luxo. Entre os participantes, tiveram sortudos que ganharam mais de uma vez, como foi o caso de Letícia Fernandes de Oliveira. “É a primeira vez que participo. Vim no lugar do meu irmão e tive muita sorte. Estou indo para casa com uma tevê e um micro-ondas novo. Confesso que não sei o segredo para ganhar tanto assim, mas foi ótimo participar”, comemorou.

Apoios
Esta edição do Bingo do Bem contou com o patrocínio de Britânia em Casa, Philco Club, Centro Europeu, Lapinha Spa, ManaGollo Fotografia e Multi Loja. O evento teve o apoio de Academia Be Happy, Area 51 Airsoft, Atlas Eletrodomésticos, Barbearia Clube, C.Ottoni Assistência Técnica, Camargran, Casa de Chocolate Schimmelpfeng, Cazza & Co, Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, Diverge Turismo, Donna – Cama, mesa e banho, Escape 60′, Gaya Bem-Estar, Giga Soluções Audiovisuais, Jardins Grill Churrascaria, Kahu Crossfit, Lady & Lord, Móveis Campo Largo, Mukeka Restaurante, O Bonsai, O Boticário, Outback, Restaurante Tartine, Riodress, Serra Verde Express e Zapata Mexican Bar.

São empresas e pessoas imprescindíveis para a doação dos prêmios e organização do evento. Destaque também para o Restaurante Siciliano, responsável pelo espaço; Sueli Gogola,  Marilda Kloss, Cristina e João Zanin pelo apoio no planejamento da ação.

Confira depoimento de alguns patrocinadores e apoiadores
“A parceria que temos com o Pequeno Príncipe busca disseminar a importância do bem-estar tanto para crianças quanto para adultos. Participar deste momento é gratificante, porque é muito importante envolver a Lapinha SPA em ações que contribuam para a saúde do próximo a partir da medicina integrativa” – Sandra Muñoz, gerente do setor clínica da Lapinha SPA.

“Eu fiquei bem feliz em ser convidada a participar. Sempre gostei da atuação social realizada pelo Pequeno Príncipe e conseguir ajudar com o meu trabalho me deixa emocionada. Nas fotos que produzo, foco no sentimento. Então, vou me dedicar para deixar a pessoa que ganhou o prêmio bem feliz” – fotógrafa Mana Gollo.

“Gostamos de participar de ações como essas que apoiam crianças. Além do bingo, de um momento descontraído, sabemos que tem um grande trabalho social que traz benefícios a muitas pessoas. Esse é um dos nossos modos de incentivar boas ações” – Regina Aparecida Maneira, advogada do escritório Arruda Alvim, Aragão Lins,  Sato Vasconcelos Advogados.

“É muito bom estar aqui, pois ajudamos o Pequeno Príncipe e nos divertimos em família. Vale muito a pena!” – Rafael Fernando da Silva, profissional do Suporte Técnico da Pumatronix.

+ Notícias

25/03/2024

Sociedade Paranaense de Pediatria: 90 anos em prol da saúde infantojuvenil

Berço da pediatria no Paraná, o Pequeno Príncipe se orgulha da semente plantada naquele 25 de março de 1934
20/03/2024

Curso de Medicina da Faculdades Pequeno Príncipe recebe acreditação do Saeme-CFM

Além do reconhecimento pela qualidade da educação, a certificação também abre caminho para estudantes trabalharem e estudarem no exterior
19/03/2024

Quais são as doenças mais comuns no outono?

O Hospital Pequeno Príncipe alerta sobre os principais sintomas, causas e cuidados relacionados a cada uma delas
18/03/2024

Oito novos leitos de terapia intensiva são inaugurados

Com investimento do governo estadual e da Volkswagen do Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe aumenta em 12% sua capacidade de vagas em UTIs
15/03/2024

Da gestação aos 3 anos: conheça a Primeiríssima Infância

É nesse período que as crianças precisam receber cuidados e estímulos adequados para o seu desenvolvimento pleno
14/03/2024

Quais são os sintomas da doença renal crônica?

No caso de crianças e adolescentes é preciso ficar atento aos sinais, que podem auxiliar no diagnóstico precoce da DRC
Ver mais