Bazar Nobre é Contribuir terá edição especial on-line - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Bazar Nobre é Contribuir terá edição especial on-line

Em parceria com a TROC, loja abrirá às 12 horas desta quinta-feira, dia 29 de outubro, com mais de 500 peças femininas e infantis 
28/10/2020

O Bazar Nobre é Contribuir, realizado anualmente pelo Hospital Pequeno Príncipe para arrecadar recursos destinados aos trabalhos de assistência e pesquisa da instituição, chega a sua 4ª. edição nesta quinta-feira, dia 29/10. Em 2020, por conta da pandemia,  será realizado de forma on-line.

Para garantir o sucesso da ação, o Pequeno Príncipe firmou parceria com a TROC, o maior brechó on-line do país. A empresa cuidará de toda a logística da ação, desde a curadoria das peças, passando pela precificação e entrega dos produtos, que foram arrecadados pela equipe do Pequeno Príncipe.

“Este ano, com a pandemia do coronavírus, o Pequeno Príncipe está enfrentando um dos momentos mais desafiadores da sua história, que acarretou um deficit extra de cerca de R$ 10 milhões. Dessa forma, contamos com o apoio e participação da sociedade no bazar, para que possamos continuar transformando e salvando a vida de milhares de crianças e adolescentes que, mais do que nunca, precisam de nós”, enfatiza a diretora executiva do Hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.

Segundo a CEO e fundadora da TROC, Luanna Toniolo, é extremamente gratificante poder utilizar a plataforma de moda circular para dar continuidade ao bazar de forma virtual. “Em um ano que tivemos tantos desafios, é fundamental que a gente junte esforços para a realização desta ação que tem a nobre função de reverter renda para os trabalhos de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do Brasil. Fazer a moda circular é o nosso propósito e o que sabemos fazer melhor. Colocar essa ferramenta a favor da causa do Hospital Pequeno Príncipe é fazer valer nossa responsabilidade social e está no DNA da TROC fazer o bem”, afirma.

Loja Pequeno Príncipe
A loja do Pequeno Príncipe dentro da plataforma TROC (www.troc.com.br) entrará no ar às 12 horas do dia 29 de outubro e permanecerá disponível enquanto durarem os estoques. O público encontrará nela cerca de 500 peças e acessórios femininos e infantis, com excelentes preços, como já é a marca do Bazar Nobre é Contribuir.

Todos os produtos oferecidos são de renomadas marcas e a maior parte delas é nova. Entre os itens selecionados há também peças do acervo pessoal de algumas celebridades que apoiam o Pequeno Príncipe, como a top model Isabeli Fontana, a atriz Fernanda Souza e a influencer Lara Negrelli.

As compras podem ser pagas por meio de boleto ou cartão de crédito, sendo que nessa modalidade de pagamento é possível parcelar em até 12 vezes. Toda a logística de entrega é de responsabilidade da TROC, que tem know-how nessa área. As entregas serão feitas pelos Correios em todo o Brasil e o valor do frete, bem como o tempo de entrega, variam conforme a cidade do comprador.

Serviço

Bazar Nobre é Contribuir – Edição Especial TROC

Dia 29 de outubro, quinta-feira, a partir das 12h

www.troc.com.br

+ Notícias

01/03/2024

Pequeno Príncipe celebra a formatura de 75 residentes

A entrega dos certificados de conclusão dos programas de residência e especialização médica reuniu 350 convidados em uma noite de comemoração
29/02/2024

Doenças raras: diagnóstico precoce é decisivo para qualidade de vida

Quando descobertas de maneira rápida, as doenças podem ser controladas com medicamentos; e algumas, curadas por meio de transplantes
28/02/2024

Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

A instituição foi reconhecida em duas categorias: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria
22/02/2024

O que é e como identificar o transtorno de personalidade borderline?

Conheça os sintomas, as causas e a importância da psicoterapia como forma de tratamento
20/02/2024

Crianças podem ter uma dieta vegetariana?

A prática é adequada em qualquer fase da vida, mas é preciso garantir o consumo de todos os nutrientes necessários para o desenvolvimento infantil
15/02/2024

Quando levar a criança ao dermatologista?

Hospital Pequeno Príncipe destaca quais são as doenças de pele mais comuns e os cuidados desde a infância
Ver mais