Alunos da FAE se mobilizam e prol do Pequeno Príncipe
A ação é realizada há três anos e demonstra o envolvimento dos acadêmicos em projetos sociais
26/03/2013
Quem foi no restaurante Madalosso nesta terça-feira, 26, contribuiu com R$ 1 da refeição realizada para o Hospital Pequeno Príncipe. A ação foi promovida por alunos do curso de Administração em Período Integral (MEP) e da FAE Centro Universitário.
A parceria com o Hospital já dura três anos e está dentro da disciplina Práticas de Liderança. Segundo informações da coordenação do curso, dentro das práticas acadêmicas os alunos são constantemente instigados e incentivados a criarem projetos que tenham impacto na sociedade.
+ Notícias
21/07/2026
Queda de cabelo também pode afetar crianças: saiba como agir
Embora seja motivo de preocupação em pais e cuidadores, a queda de cabelo infantil pode ser revertida e é menos alarmante do que parece
13/07/2026
ECA Digital: o que muda na proteção de crianças e adolescentes na internet?
Nova legislação estabelece responsabilidades para plataformas na promoção de um uso mais seguro da tecnologia
29/06/2026
Como lidar com as expectativas e frustrações das crianças na Copa do Mundo?
A vivência do evento esportivo pode transformar-se em uma experiência educativa
22/06/2026
O que fazer quando o bebê tem cólica?
Na maioria dos casos, esse é um quadro transitório e melhora naturalmente com o crescimento
15/06/2026
O que fazer quando a criança é picada por formiga?
Dor, vermelhidão e coceira são os sintomas mais comuns, mas algumas espécies podem provocar reações alérgicas graves
05/06/2026
Saúde Única: por que saúde humana, animal e ambiental estão conectadas?
No Complexo Pequeno Príncipe, essa visão orienta iniciativas que buscam promover saúde com compromisso com as futuras gerações