ALERTA aos pais e responsáveis de pacientes do SUS e convênios
O Hospital Pequeno Príncipe NÃO FAZ CONTATO POR TELEFONE referente a pagamentos de procedimentos ou medicamentos. Em caso de dúvida, procure nosso SAC
01/02/2016
O Hospital Pequeno Príncipe reafirma que NÃO realiza ligações para familiares dos pacientes internados pelo SUS ou convênios para fazer cobrança de honorários de profissionais de saúde, bem como medicamentos, materiais, taxas ou qualquer outro serviço.
Pacientes do SUS têm o tratamento custeado pelo governo. As taxas não cobertas pelo convênio são cobradas diretamente no caixa da instituição, localizado no 1.º andar do hospital. Se alguém entrar em contato com o familiar de um paciente solicitando depósito por qualquer procedimento ou medicamento, NÃO FAÇA O PAGAMENTO e informe imediatamente o SAC do Hospital pelo telefone (41) 3310-1255 – de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. E-mail: sac@hpp.org.br.
+ Notícias
03/10/2024
Morte súbita cardíaca em crianças e adolescentes
Entenda como acontece, as causas e a importância do histórico familiar para diagnóstico, tratamento e prevenção
02/10/2024
Jogo Pelé Pequeno Príncipe Legends vem aí
Seleção Pelé Pequeno Príncipe enfrenta Barça Legends em Curitiba em comemoração do Dia do Rei Pelé. Partida será no dia 17 de novembro, às 19h30, na Ligga Arena
01/10/2024
Gala Pequeno Príncipe chega em sua 15.ª edição
Evento que mobiliza apoio em prol da causa da saúde infantojuvenil foi realizado em São Paulo e reuniu 300 pessoas
27/09/2024
Doação de órgãos pode salvar, pelo menos, seis vidas
Uma das vidas salvas pelo sim de uma família é a de Eloa Terres, de 10 anos, que durante oito meses esperou por um coração compatível
26/09/2024
Residência médica e cursos de especialidades: inscrições abertas até 21/10
As provas serão aplicadas presencialmente, em Curitiba (PR), no dia 10 de novembro
25/09/2024
Ambulatório de Oncologia, Hematologia e TMO é reinaugurado
A recuperação do espaço, após o incêndio ocorrido em outubro de 2023, garantiu melhorias e modernizações para os atendimentos