Outback abre unidade e doa R$ 20 mil ao Pequeno Príncipe
Na noite de segunda-feira, dia 19 de novembro, a nova unidade do restaurante Outback no Shopping Park Barigui contou com a presença de um grupo muito especial de famílias engajadas na luta contra o câncer infantojuvenil que, além de apreciarem a boa culinária do restaurante, contribuíram para uma causa importante. Toda a renda da noite – que teve seus convites esgotados com antecedência – foi em benefício ao serviço de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea do Hospital Pequeno Príncipe, direcionado a crianças e adolescentes que lutam contra o câncer e doenças no sangue. A doação foi de R$ 20 mil.
“O Outback tem a fama de boa comida mas sabemos que o Pequeno Príncipe foi a grande atração nesta noite”, comenta o CEO do Outback Brasil, Peter Rodenbeck. Segundo ele, a empresa vive em sintonia com a comunidade e sempre busca atender alguma necessidade dentro das possibilidades que o Outback possa oferecer. “É nossa tradição o envolvimento social e um momento de grande satisfação”, ressalta Peter.
Segundo Naldo Barbosa, sócio regional do Outback, a marca está no Brasil há 15 anos e tem como compromisso ajudar instituições envolvidas no tratamento do câncer. “Somos referência no nosso segmento e as pessoas respeitam a nossa marca. Nada mais justo apostar numa causa tão nobre para que os nossos clientes percebam este compromisso com o social”, diz Naldo. “Este é apenas o início de uma parceria que esperamos que dure longos anos”, conclui sobre o apoio ao Hospital.
Em agradecimento aos presentes, a diretora executiva do Pequeno Príncipe Ety Cristina Forte Carneiro, ressaltou a importância do envolvimento da comunidade no sucesso dos projetos da instituição. “Fazemos o que fazemos porque temos uma equipe profissional de alta qualidade e envolvida em sua missão, e principalmente uma sociedade participativa, que confia no trabalho que realizamos”, agradece Ety.