Presidente do Coritiba fala para Jovens Talentos do Pequeno Príncipe
“O que é bom é o que você faz e se sente feliz.” Esse é o segredo para o sucesso na opinião do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade. O CEO coxa-branca abriu o dia de treinamentos do novo grupo de trainees do Programa Jovens Talentos, do Complexo Pequeno Príncipe.
O programa selecionou dez universitários em uma concorrência que envolveu 890 candidatos. “Vocês têm que estar preparados para a competição. Vocês estão fazendo hoje o trabalho que é o sonho de quantos? O mais importante é acreditar em você e nos seus sonhos”, ressaltou.
O dirigente ainda apontou cinco lições para a vida pessoal e profissional. “Primeiro, você tem que ter objetivos. Segundo, é necessário quebrar paradigmas. Terceiro, é necessário ter disciplina. Quarto é necessário ser persistente. E quinto, é ter fé, acreditar nas coisas boas”, resumiu o ex-CEO do Bamerindus, atual HSBC.
Durante todo o dia, Diego Rocha e Cláudio Diego, da empresa de consultoria Tekoare, especializada em vendas, com clientes no Brasil, América Latina e Europa. “O treinamento programado para o Pequeno Príncipe é especial, oq eu chamamos de SUPER, porque tratamos de todas as fases de uma venda: preparação, sondagem, demonstração, negociação, fechamento e relacionamento”, apresenta Diego Rocha. O treinamento foi desenvolvido como um grande jogo para atrair a atenção dos participantes o dia todo.
“É muito bom você vir a um do lugar para conversar sobre algo que vocês gosta”, destacou Cláudio Diogo, que ressaltou que a parceria com o PP já dura mais de quatro anos.