Copa Nova York
A Copa Gastronômica Nova York foi um sucesso absoluto. O jantar de gala promovido pela empresa de marketing cultural e social CGC-CSA no Gotham Hall reuniu 350 apoiadores e contou com brasileiros e norte-americanos que puderam conhecer de perto o trabalho realizado pelo Complexo Pequeno Príncipe. A homenageada da noite, Daniele Behring, não mediu esforços e mobilizou centenas de pessoas da sua rede de contatos. O resultado não poderia ser outro.
Além do jantar, preparado pelo estrelado time de chefs convocados pelo padrinho do projeto, Claude Troisgros, Alex Atala, Roberta Sudbrack e Thomas Troisgros (filho de Claude), além do francês Daniel Boulud e o franco-suíço Daniel Humm, a noite contou várias outras atrações, como a sobremesa cultural, seleção musical para harmonizar a noite de gala e tornar o evento inesquecível. A pianista Katie Fagotti, a solista Márcia Kaiser e o barítono Paulo Barato, todos da Escola de Música e Belas Artes do Paraná fizeram uma apresentação inesquecível.
Sobre a CGC-CSA
A empresa de marketing cultural e social CGC-CSA tem como foco projetos de arte, com destaque para acessibilidade. Ela abre novos espaços de atuação, promove e incentiva o acesso à cultura, valoriza artistas nacionais e contribui para a formação de plateia, levando a arte para toda a comunidade, especialmente crianças, adolescentes e familiares do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba (PR). A empresa desenvolve seus projetos culturais partindo da certeza de que a arte inclui e transforma.