Internamento Particular

Internamento-particular

Em casos de internamento de emergência, após a realização da consulta o médico encaminhará o paciente para o Setor de Internamento, localizado na Rua Desembargador Motta, 1.070. Os profissionais da área apresentarão os valores das diferentes acomodações para escolha da família, que deverá efetuar um depósito de adiantamento.

Em casos de internamento cirúrgico/eletivo, o médico solicita previamente ao Setor de Faturamento um orçamento do procedimento. Em posse desse orçamento, o responsável efetua o depósito e apresenta o comprovante no momento da internação.

Ainda em casos de cirurgia, o responsável será orientado a realizar previamente uma consulta com o anestesista que acompanhará o procedimento, podendo agendá-la com até três dias de antecedência ao internamento pelo telefone (41) 3310-1264

Para a internação, é necessário chegar ao Hospital com no mínimo uma hora de antecedência ao horário agendado, com os seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou identidade da criança/adolescente
  • Identidade do responsável pela criança/adolescente
  • Comprovante de depósito

Para o internamento particular, o Hospital Pequeno Príncipe dispõe de quatro tipos de aposentos. São eles: suítes, apartamentos luxo, individuais e duplos, com:

– café da manhã para o acompanhante; e

– conforto hospitalar (telefone, televisão e conexão gratuita à internet sem fio).

Observação: o Hospital não disponibiliza estacionamento para acompanhantes de pacientes.

Mais informações:
Telefone:
(41) 3310-1112 ou 3310-1097
Atendimento: 24 horas
Endereço:Rua Desembargador Motta, 1.070
E-mail: internamento@hpp.org.br

Faça sua doação