2ª edição do Bazar Nobre é Contribuir - Hospital Pequeno Príncipe

Eventos

2ª edição do Bazar Nobre é Contribuir

21/11/2018

Com a modelo Isabeli Fontana como madrinha, o Hospital Pequeno Príncipe realiza, no dia 16 de dezembro no Bistrô Duchamp, a segunda edição do Bazar Nobre é Contribuir. O projeto tem o objetivo de mobilizar a sociedade em prol da causa da saúde infantojuvenil.

Com renda revertida para as atividades de assistência e pesquisa da instituição, a ação conta com o engajamento de grandes marcas de vestuário, calçados e acessórios, além da participação de celebridades – que farão doações de peças de primeira linha, novas ou usadas, de seus acervos pessoais. O ingresso para o evento, que será realizado das 12 às 17 horas, custa R$ 5.

O Bazar Nobre é Contribuir terá peças a partir de R$ 10. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou com cartões de débito e crédito.

Madrinha

Reconhecida internacionalmente, Isabeli Fontana, que nasceu em Curitiba, é parceira do Pequeno Príncipe há muitos anos. Em 2017, por exemplo, comemorou seus 34 anos com um gesto especial: pediu que amigos e admiradores destinassem doações em prol do maior hospital pediátrico do país.

À época, Isabeli disse, em seu perfil no Instagram,  que recebe muitos presentes no dia do seu aniversário e que gostaria que todo este carinho se transformasse numa grande corrente do bem em favor das crianças que estão em tratamento contra o câncer no Hospital. “Este será o meu maior presente”, completou.

* Informações: (41) 2108-3896.

Primeira edição

Em 2017, a atriz Deborah Secco foi a madrinha do Bazar Nobre é Contribuir. A artista doou mais de 300 itens, inclusive do guarda-roupa da sua filha, Maria Flor. “Eu fiquei muito encantada com o trabalho que o Hospital faz. Acho que depois que a gente é mãe, os locais que têm um trabalho sério em relação a crianças nos impactam muito. E foi assim que aconteceu comigo”, disse.


Término

20181216

Local

Bistrô Duchamp