Programe-se: em maio tem o IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas - Hospital Pequeno Príncipe

Notícias

Programe-se: em maio tem o IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas

Fique atento aos prazos para apresentação de trabalhos científicos e também para garantir desconto na inscrição
08/01/2015

congresso_crianca

Anote na sua agenda: de 30 de maio a 2 de junho será realizado o IV Congresso Internacional de Especialidades Pediátricas/18.º Congresso Brasileiro de Urologia Pediátrica no Expotrade, em Pinhais.

O hotsite especial do evento traz todas as informações necessárias, mas vale ressaltar duas datas importantes: 31 de março é o prazo limite para submeter trabalhos científicos ao evento (confira regulamento no site). Para quem busca um desconto na inscrição, é preciso efetuá-la até 20 de abril.  Há valores especiais, por exemplo, para estudantes do ensino superior, residentes, psicólogos, fonoaudiólogos, entre outros profissionais.

+ Notícias

12/11/2025

Pequeno Príncipe Norte recebe equipe do Cindacta II para conversa sobre preservação e integração ambiental

O encontro discutiu ações conjuntas para a manutenção das áreas verdes das instituições
11/11/2025

O que é síndrome nefrótica em crianças?

O inchaço é o principal sintoma, e o diagnóstico precoce é fundamental, pois favorece a recuperação
04/11/2025

Nariz sangrando em crianças: quando se preocupar e o que fazer

Ar seco e infecções respiratórias estão entre as principais causas do sangramento nasal
03/11/2025

Pequeno Príncipe é novamente ouro em Resiliência Climática no prêmio global de sustentabilidade

Reconhecimento internacional valoriza o compromisso da instituição com a preparação para os desafios das mudanças climáticas
31/10/2025

Diretor do Complexo Pequeno Príncipe recebe Comenda da Ordem da Luz dos Pinhais

José Álvaro da Silva Carneiro foi homenageado pela prefeitura de Curitiba na Ópera de Arame
28/10/2025

Noite do Bem 2025: solidariedade e alta gastronomia em prol da vida

Evento reuniu apoiadores em um jantar para arrecadar fundos para os serviços de Oncologia e Hematologia e de Transplante de Medula Óssea
Ver mais