Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

Notícias

Prêmio Mais Saúde TOPVIEW homenageia Pequeno Príncipe

A instituição foi reconhecida em duas categorias: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria
28/02/2024
Prêmio Mais Saúde TOPVIEW
A diretora-executiva, Ety Cristina Forte Carneiro, recebeu o Prêmio Mais Saúde TOPVIEW em nome do Hospital, pelas mãos da coordenadora comercial multiplataforma do Grupo RIC, Amanda Zanotti. (Divulgação: TOPVIEW)

O Pequeno Príncipe, com seus quase 105 anos de história dedicados ao cuidado das crianças e adolescentes, destaca-se como o maior e mais completo hospital pediátrico do Brasil. E na primeira edição do Prêmio Mais Saúde TOPVIEW, a instituição foi agraciada com dois prêmios: Melhor Hospital Filantrópico e Melhor Clínica de Pediatria.

“A excelência em cuidar” foi o tema que norteou a escolha dos homenageados, que foram recebidos em um evento de gala na terça-feira, dia 27, no Clube Curitibano. A instituição conquistou 48,42% dos votos na categoria Hospital Filantrópico e a expressiva porcentagem de 72,62% em Clínica de Pediatria.

A diretora-executiva, Ety Cristina Forte Carneiro, recebeu o Troféu Dircéa Corrêa Petrelli em nome do Hospital. “É um orgulho e alegria muito grande ter o Pequeno Príncipe reconhecido nesse prêmio. Mais do que atendimento integral em saúde, garantimos direitos. Trabalhamos para oferecer dignidade, saúde e vida aos meninos e meninas de todo o Brasil”, enfatizou.

Sobre o Prêmio Mais Saúde TOPVIEW

A primeira edição do Prêmio Mais Saúde TOPVIEW reconheceu o trabalho e dedicação de 60 marcas que mais se destacaram em 2023 no atendimento e cuidado à população curitibana. O Prêmio TOPVIEW Mais Saúde foi uma realização da plataforma de estilo de vida TOPVIEW, com apoio da RICtv Record e da rádio Jovem Pan News Curitiba.

O processo de escolha dos vencedores compreendeu três etapas. A primeira foi a seleção de cinco marcas por categoria pelo conselho editorial e comercial da TOPVIEW. Em seguida, a escolha de apenas três nomes pelo comitê composto por editores de jornalismo, influenciadores, executivos e personalidades. E, por fim, a votação popular (no Instagram da TOPVIEW) definiu o primeiro, segundo e terceiro lugares.

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – FacebookInstagramTwitterLinkedIn e YouTube.

 

+ Notícias

26/04/2024

18 anos de ciência para preservar a vida e construir o futuro

Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe chega à maioridade e celebra desafios superados e muitas conquistas
22/04/2024

Erros inatos da imunidade: ampliação do teste do pezinho é essencial para diagnóstico precoce

Embora as manifestações clínicas sejam desenvolvidas em qualquer idade, essas doenças são prevalentes no público infantil
18/04/2024

Desenvolvimento do bebê: da gestação ao parto

O vínculo formado, as relações emocionais e os estímulos durante a gravidez fazem parte da Primeiríssima Infância
16/04/2024

COVID-19 e dengue são ameaças à saúde das crianças no Brasil

Primeiro trimestre de 2024 foi marcado pela elevação do número de casos e de mortes provocadas pelas duas doenças
11/04/2024

Renúncia fiscal transforma a vida de crianças e adolescentes

Destinação do Imposto de Renda contribui para a equidade no atendimento em saúde a pacientes vindos de todo o país
08/04/2024

Pronon e Pronas: Pequeno Príncipe contribui com consulta pública

Há dez anos, o Hospital elabora, executa e presta contas de projetos desenvolvidos dentro dos programas
Ver mais