Sobre o Workshop
O Workshop é um projeto desenvolvido pelo Complexo Pequeno Príncipe e voltado a gestores de empresas apoiadoras da instituição, bem como seus colaboradores e demais interessados. A iniciativa proporciona a possibilidade de atualização profissional dos parceiros do Pequeno Príncipe, além de permitir maior integração e networking. E mais: ao participar ou patrocinar cada edição do evento, contribui-se com a causa da saúde infantojuvenil.
Workshop promovido pelo Pequeno Príncipe aponta estratégias para tempos de crise
Entender o contexto político e econômico do país em tempos de crise e aprimorar técnicas de vendas e gestão faz toda diferença no mercado de trabalho. Pensando na melhor forma de enfrentar os tempos difíceis, o Complexo Pequeno Príncipe promoveu nesta terça-feira, dia 5, a 10ª edição de seu workshop, que teve como tema “Estratégias em tempos de crise”.
Com o patrocínio da empresa de desenvolvimento de sistemas CasaSoft, apoio da Universidade Corporativa de Vendas do Brasil (UNIVEB) e do espaço de eventos Encontro Amazônia, o evento reuniu gestores e investidores do Pequeno Príncipe de diversos segmentos do mercado de trabalho, com o objetivo de compartilhar experiências e oportunidades.
A responsável por direcionar os participantes rumo ao aperfeiçoamento profissional foi a especialista em marketing, gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas, Raquel Vaz. A palestrante trouxe aos empresários uma visão positiva acerca dos tempos difíceis enfrentados na economia do Brasil. “A crise faz parte do cenário dos negócios e é uma ótima oportunidade de crescimento para qualquer empresa”, destacou.
Apoios fundamentais
Para o gerente comercial da CasaSoft, Laertes Bueno, o evento não tem o aprendizado como única finalidade, mas também a promoção da causa da saúde infantojuvenil. “O trabalho do Hospital Pequeno Príncipe não tem preço. O que fazemos é muito pouco diante do esforço de vocês”, disse.
O diretor da indústria de perfis de alumínio para construção Barbieri do Brasil, Gonzalo Raspini, ressaltou a disponibilidade da empresa em ajudar a instituição. “Apoiamos o Pequeno Príncipe há três anos pelo projeto de doação continuada Seleção Gols pela Vida. Queremos sempre dar uma força quando existir a oportunidade de ajudar”, apontou.