VIVER Kids Day Drive-in promove festa à fantasia em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    VIVER Kids Day Drive-in promove festa à fantasia em prol do Pequeno Príncipe

    O evento, programado para o dia 17 de outubro no Planeta Drive-In Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), terá a renda revertida em prol dos trabalhos de assistência e pesquisa do hospital
    13/10/2020
    Os palhaços Alípio e Sombrinha comandam a festa.

    Por conta da pandemia, o VIVER Kids Day, considerada a maior festa à fantasia para crianças da capital paranaense, será realizada de uma maneira diferente em 2020. O evento, promovido pelo Shopping Mueller em parceria com a revista VIVER Curitiba, será no formato drive-in e promete transformar o maior palco da cidade, a Pedreira Paulo Leminski, em um mundo de fantasia e com atrações para toda a família.

    Programado para o dia 17 de outubro, sábado, às 17 horas, o VIVER Kids Day Drive-in também fortalece o apoio da sociedade à saúde infantojuvenil: toda a renda obtida com a venda dos ingressos, descontados apenas os custos de impostos e de administração, será revertida para o Hospital Pequeno Príncipe. Os convites, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam R$ 100 e estão disponíveis para compra nas seguintes lojas infantis do Mueller: Be Little, Bibi, Brooksfield Jr, Clicky Slime, Hering Kids, Kids Park, Milon, Mug Kids, PBKids, Primo Amore e Puket.

    A banda RocKids promete animar o público.

    Evento

    Vários personagens prometem fazer a alegria das crianças.

    Além de curtir um show de rock no Planeta Drive-In Curitiba com a banda RocKids, dentro do carro, com toda a segurança, em uma festa à fantasia kids com a presença de heróis e princesas, um casal de palhaços superqueridos, Alípio e Sombrinha, serão os mestres de cerimônias. “O VIVER Kids Day já é uma tradição na programação do Mueller e mesmo diante de um ano tão complicado decidimos oferecer esse presente para as famílias no mês das crianças”, destaca o coordenador de marketing do shopping, Ciro Gonçalves.

    A diretora da VIVER Curitiba, Ellen Nogueira, destaca que a atração vai ser ainda mais especial este ano. “Estamos nos organizando para gerar muita interatividade com ações digitais, filmando e apresentando as crianças fantasiadas na tela gigante do palco. Com certeza, vai ser um dia muito especial, cheio de surpresas”, conta.  A curadoria artística é do Muralzinho de Ideias, produtora de eventos e portal de conteúdo cultural para crianças.

    Programe-se

    O VIVER Kids Day será realizado no dia 17 de outubro, a partir das 17h, no Planeta Drive-In Curitiba. O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos estão disponíveis nas lojas infantis do Mueller. Mais informações nas redes sociais oficiais do Mueller e da Viver Curitiba.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais