Pilotos das copas Truck e Shell HB20 visitam o Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

Pilotos das copas Truck e Shell HB20 visitam o Pequeno Príncipe

Na ocasião, os pacientes interagiram com os visitantes e puderam conhecer veículos de corrida. Hospital ainda recebeu uma doação de mais de 130 brinquedos
10/12/2021

Na semana passada, os pacientes do Hospital Pequeno Príncipe tiveram um momento diferente: puderam conhecer um truck e um HB20 de corrida. Os veículos foram trazidos à instituição por pilotos das copas Truck e Shell HB20, que estiveram em Curitiba para participar das etapas decisivas das duas competições e aproveitaram a ação especial para interagir com as crianças e os adolescentes que estavam no Jardim dos Sonhos e no Ambulatório de Oncologia. Além disso, os pilotos doaram mais de 130 brinquedos para os pacientes atendidos no Hospital.

“Em uma época de Natal, uma ação como esta representa muito para os nossos pacientes. Depois de terem passado por momentos tão difíceis exigidos pela pandemia, estar hospitalizado pode aprofundar esse sentimento de isolamento, e saber que um grupo de pessoas lembrou-se deles e trouxe presentes os faz sentirem-se especiais, transmite a essência do Natal – que é representada pela solidariedade – e com certeza os faz terem mais confiança e vitalidade para continuarem persistindo na luta pela sua melhora”, ressaltou a gerente do Setor de Voluntariado, Rita de Cassia Scheidt Cersosimo Lous.

Estiveram presentes na ação os pilotos André Marques, Felipe Tozzo, Daniel Kelemen, Jaidson Zini e Wellington Cirino, que disputam a Copa Truck, e Christiano Bornemann, João Pedro Bortoluzzi e Lucas Bornemann, que disputam a Copa Shell HB20 – todos com as carreiras gerenciadas pela Drax Sports.

+ Parcerias

25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
05/12/2023

MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
01/12/2023

Di Paolo destina recursos para o Pequeno Príncipe

Durante o mês das crianças, o estabelecimento reverteu parte do lucro das vendas para a instituição
Ver mais