Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados pelo Kumon - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Pequeno Príncipe recebe recursos arrecadados pelo Kumon

    O valor será destinado para a promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes e os computadores contribuirão para as atividades de educação e cultura desenvolvidas pelo Hospital
    17/01/2019

    Nesta quinta-feira, dia 17, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu representantes do Kumon para a entrega de um cheque simbólico à instituição. A parceria foi a primeira de nível nacional realizada pela empresa e mobilizou toda a rede de franqueados e colaboradores. Foram arrecadados R$ 30 mil em prol da saúde infantojuvenil, além de dois notebooks, somados no valor de R$ 5 mil.

    A empresa destinou parte do dinheiro obtido com as matrículas do mês de dezembro para o Hospital. “Quando visitei o Pequeno Príncipe fiquei emocionado ao ver o nível de organização e dedicação de todos. Além de tratar a enfermidade, a instituição promove educação e cultura para as crianças. Os colaboradores e franqueados do Kumon estão muito felizes por contribuírem com esse brilhante trabalho”, declarou o diretor de marketing do Kumon na América do Sul, Julio Segala.

    O gerente de comunicação da empresa, João Daniel Palma Ramos, ficou orgulhoso com o resultado. “Essa foi a primeira grande ação social do Kumon no Brasil e fico muito feliz que tenha sido em parceria com o Hospital. Ter as crianças em primeiro lugar e unir toda a equipe em busca desse ideal é um valor que une o Kumon e o Pequeno Príncipe, e faz com que essa parceria tenha tanto sentido”, disse.

    São iniciativas como essas que auxiliam o Hospital na promoção da saúde de milhares de crianças e adolescentes. “Além do valor arrecadado, que nos ajuda muito na continuidade das nossas atividades, as parcerias nos conectam com pessoas e empresas. Essa aproximação é fundamental para fazermos cada vez mais e melhor”, destacou a diretora executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

    + Parcerias

    24/04/2024

    Sociedade Hípica Paranaense promove almoço em prol do Hospital

    Cardápio terá como prato principal paella de frutos do mar. Ingressos estão à venda no site da Blueticket
    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    Ver mais