Pequeno Príncipe faz parte da nova edição do projeto Cinema do Bem, promovido pelo Centro Europeu - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Pequeno Príncipe faz parte da nova edição do projeto Cinema do Bem, promovido pelo Centro Europeu

    Os participantes do desafio criativo precisam produzir filmes publicitários que divulguem o trabalho de entidades não governamentais e sem fins lucrativos
    21/06/2018

    O Hospital Pequeno Príncipe é uma das instituições beneficiadas pelo Cinema do Bem, criado pelo curso de Cinema do Centro Europeu. O projeto tem o objetivo de produzir filmes publicitários que divulguem o trabalho de entidades não governamentais e sem fins lucrativos, que contribuem para a melhoria e desenvolvimento da sociedade por meio  de atividades de cunho social e humanitário.

    O desenvolvimento e a escolha dos roteiros a serem filmados vão acontecer durante um desafio criativo programado para o dia 23 de junho (sábado), das 8 às 18 horas, no Hotel Centro Europeu. Durante o evento, os participantes serão divididos em equipes e terão acesso a informações sobre as cinco entidades convidadas para esta edição do projeto: Instituto Playing for Change Brasil, TETO, Salva Bicho, Associação de Proteção à Infância Vovô Vitorino e Hospital Pequeno Príncipe.

    A seleção será feita em três etapas, avaliando a ideia, o argumento e o roteiro final. A comissão de avaliação será composta por profissionais de renome da área audiovisual e representantes das entidades participantes.

    Ao término do processo vai ser escolhido um roteiro por entidade e cada um deles recebe um certificado de mérito. O melhor trabalho entre os cinco selecionados será filmado, com tecnologia 4K (Ultra High Definition),  por alunos do curso de Cinema do Centro Europeu.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais