Hyundai Motor presenteia o Pequeno Príncipe com brinquedos arrecadados por meio de Test Drive Solidário - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

Hyundai Motor presenteia o Pequeno Príncipe com brinquedos arrecadados por meio de Test Drive Solidário

Em celebração ao Natal, as doações serão destinadas às crianças e aos adolescentes da instituição
28/12/2021

O Hospital Pequeno Príncipe recebeu da Hyundai Motor brinquedos arrecadados por meio da campanha Test Drive Solidário. O valor obtido nos testes realizados nos veículos HB20 ou Creta foi destinado para entidades de assistência ao público infantil. Representantes da empresa estiveram na instituição na última quarta-feira, dia 22, para a entrega das doações, que chegaram em carros Hyundai.

Para a coordenadora do Serviço de Voluntariado, Rita de Cassia Lous, do Pequeno Príncipe, parcerias como essa proporcionam para o paciente momentos de alegria e conforto. “Procuramos trazer a infância para dentro do Hospital, pois sabemos que o momento da hospitalização é muito impactante para a criança e para o familiar. Essa colaboração é grandiosa e fundamental para nós. Para o paciente, momentos como esse são especiais, porque eles sabem que pessoas pensaram especialmente neles”, ressalta.

“A união de grandes marcas em prol da saúde infantojuvenil é um movimento positivo. Nós sabemos das dificuldades enfrentadas, por isso, poder ajudar o Hospital Pequeno Príncipe, referência para nós curitibanos e paranaenses, é gratificante”, reitera Cristian Letti, diretor de marcas da Servopa.

“O Pequeno Príncipe é uma instituição centenária, são 102 anos de história, marcada pelo apoio da comunidade e de corporações, que auxiliam o Hospital a manter o atendimento humanizado e a excelência técnico-científica. Parcerias como essa são fundamentais para preservarmos o nível e a qualidade que todo mundo conhece”, completa o coordenador de Novos Projetos, Antony Assumpção, do Pequeno Príncipe.

+ Parcerias

12/04/2024

Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
05/12/2023

MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
Ver mais