23ª edição da Curitiba Restaurant Week beneficia o Pequeno Príncipe
Até o dia 15 de maio, mais de 40 restaurantes da capital paranaense participam da 23ª edição da Curitiba Restaurant Week, um festival gastronômico tradicional na região. Com o tema “Música e Gastronomia”, o evento proporciona cardápio de experiências sensoriais e artísticas, com menus requintados e boa música.
O festival apoia também a cultura de doação, possibilitando que os clientes contribuam com R$ 1 a cada menu, que será destinado para atividades de assistência e pesquisa do Pequeno Príncipe. A contribuição é opcional, com o valor acrescido à conta final daqueles que desejarem participar da ação social.
O menu completo da edição 2022 tem valores entre R$ 49,90 e R$ 99, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. Com preço único, a expectativa é que mais pessoas possam desfrutar a experiência completa. Confira os restaurantes participantes, bem como os diferentes cardápios de cada, um clicando aqui.
Novidades na 23ª Curitiba Restaurant Week
Como na edição anterior, os pedidos podem ser feitos de forma digital, a partir da leitura de um QR code que estará nas mesas dos restaurantes. É um jeito seguro de acessar cardápios e preços no contexto da pandemia, já que reduz o contato com cardápios impressos. O consumo pode ocorrer no próprio restaurante, seguindo os protocolos sanitários, e os menus também estarão disponíveis para retirada no local ou delivery. Essas operações serão realizadas de acordo com a disponibilidade de cada restaurante.