Coleção da Montblanc inspirada no universo de “O Pequeno Príncipe” beneficia os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

    Coleção da Montblanc inspirada no universo de “O Pequeno Príncipe” beneficia os trabalhos de assistência e pesquisa do Hospital

    Entre abril e dezembro de 2019, 5% da venda líquida dos produtos da coleção Meisterstück Le Petit Prince será destinada à instituição
    27/05/2019

    Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc apoia o maior hospital pediátrico do Brasil. Repetindo a parceria iniciada em 2018, a companhia alemã vai destinar ao Pequeno Príncipe 5% da venda líquida dos produtos da coleção Meisterstück Le Petit Prince realizadas entre abril e dezembro de 2019. “Estamos felizes em colaborar com esta instituição, que construiu uma história admirável no atendimento às crianças brasileiras, e chega agora ao seu centenário”, diz Michel Cheval, Managing Director da Montblanc Brasil.

    Lançada este ano, em continuidade ao grande sucesso da trilogia iniciada em 2018, a Meisterstück Le Petit Prince Special Edition – Aviador reúne a herança e a influência cultural de um grande autor literário. Cheia de significado e simbolismo, a edição reafirma a crença da Montblanc de que escrever é um dom que se transmite entre gerações, assim como as ideias, sonhos e pensamentos que “O Pequeno Príncipe” vem compartilhando ao redor do mundo, por mais de 70 anos.

    O valor de ensinar

    Enquanto a primeira edição, lançada em 2018, inspirou-se no personagem da raposa, que instrui o Pequeno Príncipe sobre a importância dos laços humanos e da amizade, a mais recente edição especial da Montblanc Meisterstück Le Petit Prince é inspirada no aviador. Cheio de imaginação e narrador do livro, o personagem simboliza o valor de se compartilhar orientação e aprendizado sobre a vida. Durante seu encontro casual com o Pequeno Príncipe, que também caiu do céu, o aviador alcança uma melhor compreensão do seu lugar no mundo compartilhando sua experiência com o menino e abraçando a perspectiva de uma criança sobre as coisas.

    A nova Meisterstück Le Petit Prince Special Edition dedicada ao Aviador já pode ser encontrada em todas as boutiques e revendedores credenciados Montblanc. Acesse www.montblanc.com.br/static/petit_prince para mais informações.

    + Parcerias

    12/04/2024

    Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

    Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
    25/03/2024

    Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

    O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
    22/03/2024

    Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

    Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
    26/01/2024

    Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

    A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
    12/12/2023

    Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

    O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
    05/12/2023

    MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

    A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
    Ver mais