“Chá Pequeno Príncipe” é novidade da Moncloa e tem renda revertida ao Hospital - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

“Chá Pequeno Príncipe” é novidade da Moncloa e tem renda revertida ao Hospital

Em celebração ao Dia das Crianças, o produto será relançado em outubro com novos sabores, embalagem e brindes exclusivos
21/09/2021
Em seu lançamento, o chá será vendido por R$ 65.

“Um chá para relembrar que boas ações movem o mundo.” Com esse mote, a Moncloa lançará o “chá Pequeno Príncipe” em outubro, mês em que se celebra o Dia das Crianças. O produto é a nova proposta do projeto iniciado com o “chá Nobre é Contribuir”. A parceria destina parte das vendas ao maior hospital exclusivamente pediátrico do país, com o objetivo de contribuir com as atividades de assistência e pesquisa desenvolvidas pela instituição.

Novos sabores, embalagem e brindes exclusivos vieram com o projeto repaginado. O “chá Pequeno Príncipe” conta com uma combinação de ingredientes: a infusão de frutas com a textura cremosa do pêssego, a doçura da groselha e o toque inconfundível do abacaxi. Além da lata inspirada nas ilustrações do livro de Saint-Exupéry, o produto também traz uma linda coroa colecionável. Em seu lançamento, será vendido por R$ 65.

Para o CEO da Moncloa, Eduardo Jardim, a escolha da instituição beneficiada se deve ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há mais de 100 anos. “Escolhemos o Hospital Pequeno Príncipe como parceiro social por ser uma instituição séria, responsável e que trata não só das crianças e dos adolescentes, mas também de seus familiares que vêm de todo o Brasil para acompanhá-los e ajudá-los a acelerar seu processo de recuperação. Temos orgulho e respeito por essa instituição, que transforma a vida de tantas famílias”, enfatiza.

Sobre o Hospital Pequeno Príncipe
Com sede em Curitiba (PR), o Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que oferece assistência hospitalar há mais de 100 anos para crianças e adolescentes. Possibilita desde consultas até tratamentos complexos, como transplantes de rim, fígado, coração, ossos e medula óssea. Oferece atendimento em 32 especialidades, com equipes multiprofissionais especializadas. Com 384 leitos, sendo 68 em UTIs, destina cerca de 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

+ Parcerias

24/04/2024

Sociedade Hípica Paranaense promove almoço em prol do Hospital

Cardápio terá como prato principal paella de frutos do mar. Ingressos estão à venda no site da Blueticket
12/04/2024

Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
Ver mais