Betterfly promove ação em prol do Hospital Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

Betterfly promove ação em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Por meio da plataforma digital da insurtech, hábitos saudáveis dos usuários serão transformados em doações para a instituição
14/03/2022

Com auxílio da plataforma Betterfly, bons hábitos como caminhar e meditar serão transformados em recursos revertidos para o Serviço de Nutrição e Reabilitação Alimentar do Pequeno Príncipe. As empresas oferecem aos seus colaboradores, por meio de uma assinatura totalmente digital, acesso a benefícios como telemedicina, psicologia, nutrição, educação financeira, fitness e meditação, e um seguro de vida dinâmico.

“Nós contamos com o apoio de pessoas e empresas para continuar transformando a vida de milhares de crianças. Ao longo de mais de 100 anos, temos o privilégio de reunir apoiadores que compreendem a importância da causa da saúde infantojuvenil, e isso é um privilégio alcançado com muito trabalho, pela nossa missão de proteger as crianças por meio da assistência, do ensino, da pesquisa e da mobilização social, fortalecendo o núcleo familiar”, explica a diretora-executiva do Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

A mecânica para doação é muito simples. Atividades saudáveis ou esportivas realizadas diariamente pelos usuários do app são registradas e vão gerar os “BetterCoins”, moeda virtual utilizada para doações a causas sociais apoiadas pela Betterfly. Ao registrar 10 mil passos, por exemplo, o usuário acumula 100 BetterCoins. A cada 300, ou seja, aproximadamente três dias de hábitos saudáveis, já será possível fazer a doação para o Pequeno Príncipe.

A tecnologia é utilizada para combinar bem-estar, seguros e propósito social. As doações serão feitas pelos próprios usuários do aplicativo, que integra impacto social e bem-estar físico, mental e financeiro.

“Para a Betterfly é muito significativo ter o Hospital Pequeno Príncipe, uma instituição filantrópica centenária, como parceira. No sentido mais amplo da palavra parceria, o de caminhar juntos, numa convergência de propósitos, que é o de causar impacto na vida de quem mais necessita. Neste caso em especial, crianças e adolescentes. Ficamos bem tocados com a quantidade de pacientes que a unidade assiste, além da excelência técnico-científica, com profissionais multidisciplinares e atendimento em diversas especialidades. Realmente, um patrimônio do Paraná e do Brasil”, afirma Cristóbal della Maggiora, COO e cofundador da Betterfly.

+ Parcerias

25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
05/12/2023

MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
01/12/2023

Di Paolo destina recursos para o Pequeno Príncipe

Durante o mês das crianças, o estabelecimento reverteu parte do lucro das vendas para a instituição
Ver mais