Amigo de Valor do Santander beneficia Pequeno Príncipe

Parcerias

Programa Amigo de Valor do Santander beneficia Pequeno Príncipe

A iniciativa, que busca estimular a cultura da doação no Brasil, foi criada há duas décadas e agora permite contribuições diretas  
23/03/2023

Amigo de Valor do Santander beneficia Pequeno PríncipeO Pequeno Príncipe é uma das cinco instituições beneficiadas por meio do Programa Amigo de Valor, do Santander. Até o dia 30 de junho, o banco receberá contribuições de pessoas físicas ou jurídicas, clientes do Santander, interessadas em destinar recursos ao Pequeno Príncipe e outros hospitais pediátricos e organizações de apoio a famílias de pacientes de alta complexidade. Durante esse período, qualquer valor, a partir de R$ 25, poderá ser doado pelo site.

O Programa Amigo de Valor existe há 20 anos, mas pela primeira vez oferece a oportunidade de contribuição direta. A ampliação do período de arrecadação – antes restrito ao segundo semestre de cada ano – e do escopo de projetos apoiados tem como objetivo estimular a cultura da doação no país.

“A expansão do programa busca estimular a cultura da doação, movimento importante considerando os desafios do contexto social do nosso pais. Vamos assim incentivar a nossa comunidade de clientes, fornecedores, parceiros e funcionários a apoiar de forma recorrente projetos e instituições em benefício de crianças e adolescentes”, destaca Maitê Leite, vice-presidente Institucional do Santander Brasil.

  • Você é cliente do Santander? Clique aqui, faça sua doação para o Hospital Pequeno Príncipe e ajude a transformar a vida de milhares de crianças e adolescentes!

O Pequeno Príncipe é signatário do Pacto Global desde 2019. A iniciativa presente nesse conteúdo contribui para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Parcerias e Meios de Implementação (ODS 17).

Acompanhe os conteúdos também nas redes sociais do Pequeno Príncipe e fique por dentro de informações de qualidade – FacebookInstagramTwitterLinkedIn e YouTube

 

+ Parcerias

12/04/2024

Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
05/12/2023

MEP: parceria consolidada há 13 anos celebra conquistas

A união entre a FAE Centro Universitário e o Hospital Pequeno Príncipe estimula o aprendizado e a solidariedade
Ver mais