Captação por Telefone (Doe aqui pela conta de luz) - Hospital Pequeno Príncipe

Captação por Telefone (Doe aqui pela conta de luz)

Todas as pessoas podem contribuir com o Hospital Pequeno Príncipe ao fazer doações mensais. Os recursos captados fazem a diferença para a causa da saúde infantojuvenil.

O Pequeno Príncipe tem duas importantes parcerias para esse tipo de doação: com a Companhia Paranaense de Energia (Copel) e a Companhia Campolarguense de Energia (Cocel). Por meio dessas parcerias, os consumidores podem destinar, de maneira fácil, via fatura de energia elétrica, as suas contribuições mensais ao Hospital.

Clique aqui para doar por meio da sua conta de luz!

Os recursos captados são investidos na manutenção das acomodações do Pequeno Príncipe, bem como na aquisição de insumos médicos e equipamentos para a instituição.

Outras formas de doar

Além da doação pela fatura de energia elétrica, pessoas físicas podem contribuir por cartão de crédito, débito automático em conta (Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander e Sicredi) e PicPay. Clique aqui e saiba mais sobre como você pode fazer a sua doação.

Atendimento por telefone

O atendimento por telefone é feito pelo número (41) 3542-1100, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 21h20. O contato também pode ser realizado pelo e-mail relacionamentonp@hpp.org.br.

Ver menos

Por meio de parcerias com a Copel e a Cocel, os consumidores podem destinar, via fatura de energia elétrica, as suas contribuições mensais ao Hospital.