Tudo o que você, profissional, precisa saber! - Hospital Pequeno Príncipe

Tudo o que você, profissional, precisa saber!

Mais informações: Setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Pequeno Príncipe (DHO), ramal 4360.

Ver menos

  • FIQUE ATENTO, GESTOR:

    • Não está aparecendo o nome de um dos profissionais da minha equipe na listagem de avaliados, e ele é elegível, o que fazer?
      Sinalize para a equipe do DHO pelo e-mail dho@hpp.org.br para mais informações.
    • Na relação de nomes para avaliação aparece alguém que já foi desligado. O que fazer?
      O gestor não precisará realizar a avaliação desse profissional. Ao final do período de aplicação do questionário da avaliação, os colaboradores desligados no período serão excluídos da base de participantes do 4.º Ciclo Avaliativo.
    • Concluí a avaliação de um profissional e, após finalizar, percebi que preciso alterar alguns dados. É possível reabrir o formulário?
      Sim, para reabertura do questionário de avaliação, é necessário encaminhar a solicitação ao DHO pelo e-mail dho@hpp.org.br com nome e matrícula do colaborador. É válido lembrar que com esse procedimento as respostas de todos os itens da perspectiva em questão (comportamental, técnica ou responsabilidades) serão deletadas, e você, gestor, precisará preencher todos os itens da perspectiva em questão novamente. O prazo para reabertura do questionário é de até 24 horas antes do prazo final para preenchimento da avaliação.
    • Quando terei acesso aos resultados da avaliação da minha equipe? Preciso consultar os dados para me preparar para o feedback.
      O DHO divulgará as informações necessárias para que o gestor tenha acesso aos relatórios para aplicação do Feedback e Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), após finalização do preenchimento dos questionários e apuração dos resultados.