Acompanhe também as redes sociais do Hospital Pequeno Príncipe (Facebook, Instagram, LinkedIn, X, YouTube e TikTok) e fique por dentro de informações de qualidade!
Ninadora repassa valor de bazar ao Pequeno Príncipe
A Ninadora, curadoria de roupas novas e seminovas, realizou um bazar em julho, e a renda arrecadada com as vendas foi destinada ao Hospital Pequeno Príncipe. Na sexta-feira, dia 23, a instituição recebeu o cheque simbólico referente à ação. O valor será repassado às atividades de assistência e pesquisa em prol de milhares de meninos e meninas.
Na ocasião, as sócias e voluntárias do bazar também percorreram diferentes setores do Hospital. Para a CEO da Ninadora, Viviane Klimeika, os objetivos da curadoria estão alinhados com o propósito do Pequeno Príncipe. “O Hospital olha não somente para a saúde, mas sim para o todo da infância. É uma conexão que a Ninadora possui com a instituição. Depois que virei mãe, todos os meus projetos são mais focados na infância”, enfatizou.
Sobre a Ninadora
A Ninadora é uma curadoria de roupas novas e seminovas que surgiu em 2018. Tem como propósito despertar o consumo consciente em suas clientes. O bazar, que contou com peças infantis e adultas, itens de casa e decoração, sapatos e acessórios, foi realizado, nos dias 6 e 7 de julho, em um estacionamento do lado da Casa Prudente. Além disso, mobilizou cerca de 30 voluntárias para auxiliar na doação, separação e precificação das peças, bem como na viabilização da estrutura para o evento.
O Pequeno Príncipe é signatário do Pacto Global desde 2019. A iniciativa presente nesse conteúdo contribui para o alcance do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Parcerias e Meios de Implementação (ODS 17).