Rafinha e Master Cargas Brasil reúnem-se para ação em prol do Pequeno Príncipe - Hospital Pequeno Príncipe

Parcerias

Rafinha e Master Cargas Brasil reúnem-se para ação em prol do Pequeno Príncipe

Idealizada em conjunto, a parceria celebra as crianças e a assistência prestada no Hospital
13/12/2021

Na última sexta-feira, dia 10, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu a visita de Rafinha, jogador de futebol que atua como meio-campo do Coritiba, e de representantes da empresa Master Cargas Brasil. Juntos, eles entregaram 500 brinquedos e 500 panetones, destinados aos pacientes e colaboradores da instituição.

A entrega, que foi acompanhada pela gerente do Serviço de Voluntariado do Pequeno Príncipe, Rita de Cassia Scheidt Cersosimo Lous, celebra a importância da causa da saúde infantojuvenil. “Trazer os brinquedos para as crianças e os panetones para os colaboradores do Hospital é motivo de muito orgulho. Minha filha, Jhennifer, foi paciente do Pequeno Príncipe por uma semana, então eu pude vivenciar um pouco do carinho e do atendimento prestados aqui, que são tão importantes. Nossa contribuição vem com muito amor, solidariedade, carinho e desejos de muita saúde a todos”, relata a proprietária da Master Cargas Brasil, Tania Lopes Anselmo.

Para João Alves Anselmo, também proprietário da Master Cargas Brasil, a ação é uma forma de acolher e apoiar uma instituição tão querida para o estado quanto o Pequeno Príncipe. “Temos um amor especial pela instituição. É uma satisfação imensa poder contribuir com a nossa ação em prol de um hospital que é referência na região e em todo o Brasil. Tivemos experiências com os nossos filhos aqui, assim como o Rafinha, então sabemos como vocês merecem todo o apoio possível”, complementa.

Rafinha, jogador do Coritiba, também contribui para o Pequeno Príncipe por meio da doação via Imposto de Renda e reforça uma parceria de mais de uma década com o Hospital, reiterando os cuidados e o valor de uma ação como essa em tempos de pandemia. “Temos que ter todos os cuidados de higienização, visando à segurança das crianças que estão aqui, mas, em um período como esse, é muito importante a contribuição de quem pode e tem condições de ajudar. Meus filhos já estiveram no Hospital Pequeno Príncipe e eu sei a importância dos serviços prestados aqui. Já tenho essa parceria com a instituição desde 2010 e fico muito feliz de estar aqui hoje, quase 12 anos depois, continuando a contribuir para uma causa que valoriza as crianças”, completa.

+ Parcerias

24/04/2024

Sociedade Hípica Paranaense promove almoço em prol do Hospital

Cardápio terá como prato principal paella de frutos do mar. Ingressos estão à venda no site da Blueticket
12/04/2024

Semana do Café beneficia Pequeno Príncipe em campanha especial

Duas cafeterias participam da iniciativa com produtos selecionados
25/03/2024

Pequeno Príncipe recebe cheque simbólico do Tour O Que Fazer Curitiba

O valor será destinado às atividades de assistência e pesquisa da instituição
22/03/2024

Barion beneficia Pequeno Príncipe para além da Páscoa

Durante todo o ano, parte das vendas do coelho de chocolate é revertida ao Hospital
26/01/2024

Projeto Troco Amigo beneficia o Pequeno Príncipe em mais um ano

A ação reforça a longa parceria entre o Hospital e a Panvel Farmácias
12/12/2023

Pequeno Príncipe recebe doação do SESCAP-PR

O valor irá auxiliar na reconstrução e melhoria do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO)
Ver mais