Regispel fortalece apoio ao Pequeno Príncipe em tempos de pandemia
Utilizar o cupom fiscal como veículo de comunicação e captação de recursos financeiros para colaborar no prevenção contra a COVID-19. Essa é a forma que a Regispel encontrou para auxiliar objetivamente no combate à pandemia do coronavírus. No Paraná, o projeto, batizado como Cupom Social-PR, completa 4 anos e tem como instituição beneficiada o Hospital Pequeno Príncipe.
Agora, ao adquirir bobinas Regispel o varejista paranaense pode contribuir com o maior hospital pediátrico do Brasil, que completou 100 anos em 2019, e passa a fazer parte desta corrente do bem. Para essa etapa da campanha, uma novidade: o consumidor também poderá participar. “O cupom entregue ao consumidor, neste momento, terá uma função de suma importância. Com a autorização de nosso cliente varejista imprimiremos no verso do comprovante um QR Code que possibilitará que o cliente faça uma doação diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe”, explica Giancarlo Pizzutto, idealizador da campanha. “Os supermercadistas entregam diariamente milhões de cupons que possibilitarão a arrecadação de fundos para o combate da COVID-19 e atendimento do hospital”, complementa.
Ao longo de 4 anos de campanha, mais de 300 milhões de cupons fiscais foram entregues aos consumidores com a divulgação da campanha. Hoje, o Pequeno Príncipe atende anualmente mais de 300 mil crianças em 32 especialidades de média e alta complexidade.
Para o Pequeno Príncipe, o apoio de empresas, como a Regispel, e de toda a sociedade é fundamental para garantir seu pleno funcionamento. “Sem os recursos captados, nós teríamos prejuízo todos os anos e não teríamos condições de oferecer a estrutura que temos e todo o processo de modernização que estamos investindo”, reitera a diretora executiva do hospital, Ety Cristina Forte Carneiro.