Apoiadores que destinam parte do Imposto de Renda para o Pequeno Príncipe tiveram a oportunidade de conhecer o Hospital
Há 100 anos, o Pequeno Príncipe cuida de crianças e adolescentes de todo país. Para que vidas continuem sendo transformadas, o Hospital conta com a ajuda de pessoas comprometidas com a causa da saúde infantojuvenil e que destinam parte do Imposto de Renda para as suas atividades de assistência e pesquisa. No dia 14 de fevereiro, alguns desses apoiadores tiveram a oportunidade de visitar a instituição.
Os valores arrecadados mudam diariamente a vida dos meninos e meninas que são atendidos no Pequeno Príncipe. Por isso, a doação é fundamental, tendo em vista que, dos R$ 8 bilhões de potencial de doação, menos de 2% desse valor, cerca de R$ 154 milhões, é destinado às instituições.
A contadora Denise Oliveira, que participou da ação, parabenizou o Pequeno Príncipe pela iniciativa. “Eu agradeço a oportunidade de poder conhecer esse trabalho maravilhoso que a instituição realiza, fazendo de tudo para deixar o Hospital mais humanizado e mais aconchegante para que as crianças se sintam amadas, úteis, potentes, interagindo com os pais, com a natureza e com a sociedade”, contou.