DSC_0131

Novos Projetos dá boas-vindas aos próximos Jovens Talentos do Pequeno Príncipe

Os universitários selecionados representarão a instituição durante cinco meses para garantir apoio a pesquisas

DSC_0137O Complexo Pequeno Príncipe já sabe quem serão os 11 participantes da 9ª edição do programa Jovens Talentos que levarão o nome da instituição a empresários a partir de 2015. A missão não poderia ser mais nobre: buscar investimentos para pesquisas com a finalidade de aumentar o percentual de cura de doenças complexas de crianças e adolescentes. Além disso, os novos profissionais terão a oportunidade de conhecer empresários de diferentes setores e aprimorar técnicas de comunicação.

Depois de um concorrido processo seletivo, que contou com cerca de 400 inscritos, os jovens selecionados foram recepcionados na tarde de terça-feira, dia 9, e se mostraram bastante entusiasmados com a experiência. Eles começarão a trabalhar em fevereiro de 2015 e passarão por 15 dias de treinamentos focados no conhecimento do Complexo e na capacitação pessoal e profissional.

Sobre o Jovens Talentos

É um dos únicos programas de estágio desenvolvidos por uma instituição do terceiro setor no Brasil. Criado em 2009, o Jovens Talentos do Pequeno Príncipe trabalha com o desenvolvimento de uma equipe ágil, cooperativa e apta a atingir metas ousadas. Os universitários se dedicam às áreas comercial, de relacionamento com clientes e desenvolvimento de projetos. Desde 2009, o programa contou com mais de 5.900 inscritos e 80 jovens foram selecionados.

 

 

+ Notícias

Faça sua doação