Complexo, Doe, Faculdades, Gols Pela Vida, Hospital, Instituto de Pesquisa

“A Criatividade na Comunicação” é tema de mais uma edição do Encontro com Investidores do Pequeno Príncipe

O evento reuniu novos apoiadores da instituição que integram o programa Pequeno Príncipe Gols Pela Vida

O Complexo Pequeno Príncipe realizou nessa terça-feira, dia 3, a última edição de 2019 do Encontro com Investidores. O evento tem como intuito apresentar os trabalhos realizados pela instituição, proporcionar o desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades, além de possibilitar networking entre os participantes que realizam doações para o maior hospital pediátrico do país por meio do programa Pequeno Príncipe Gols Pela Vida.

Com  o tema “A Criatividade na Comunicação”, o encontro foi comandado pelo redator publicitário Igor Francisco. O profissional mostrou aos  participantes como utilizar os meios digitais e analógicos em favor de sua vida profissional. “É preciso derrubar a barreira sobre a ideia de que apenas algumas pessoas são criativas, porque isso nos impede, muitas vezes, de desenvolver trabalhos que gerariam resultados positivos. Fiquei muito feliz e grato em compartilhar conhecimento para estas pessoas que se reúnem em prol da causa do Pequeno Príncipe”, concluiu o palestrante.

O apoiador e também pai de paciente que realiza tratamento no Pequeno Príncipe há mais de 6 anos, Estêvão Silveira de Souza, conta que é a realização de um sonho poder contribuir e fazer parte da história centenária do Hospital. “Contribuir com o Pequeno Príncipe é um sonho sendo realizado, porque os momentos mais difíceis que nossa família passou foram no Hospital, e eu vivenciei e sei o quanto eles auxiliam e cuidam de todos os familiares e pacientes da mesma forma, independentemente de estar no SUS, convênios ou particular. No Pequeno Príncipe tivemos a chance de salvar a vida do nosso filho”, disse.

Sobre o Encontro com Investidores

O Encontro com Investidores é uma iniciativa realizada pelo Complexo Pequeno Príncipe e que proporciona aos seus participantes a obtenção e desenvolvimento de novos conhecimentos e habilidades. O evento contou com o apoio do redator publicitário, Igor Francisco; Go Inn Hotel Curitiba; e Giga Soluções Audiovisuais.

+ Notícias

Faça sua doação